Pato revela idolatria por Ronaldo, herda a camisa 9 e diz: "chegou a minha hora"

Publicado  quarta-feira, 29 de junho de 2011

Alexandre Pato carrega nas costas a responsabilidade de vestir a camisa 9 e ser o principal goleador da seleção brasileira, função antes exercida por nomes consagrados, casos mais recentes de Ronaldo, Romário e Careca. O jovem de 21 anos revela ser fã do Fenômeno, maior artilheiro da história das Copas, e avisa: “chegou a minha hora”.
“Vestir a 9 é uma honra, foi de grande jogadores, foi do meu ídolo Ronaldo, e chegou a minha hora. Estou preparado e feliz. Com esse grupo, ao lado de Ganso, Neymar, espero fazer um grande campeonato”, comentou Pato, na tarde desta quarta-feira.
Mano Menezes já deixou claro que o centroavante do Milan terá um sequência de jogos como titular durante a Copa América, fato que não ocorreu com Dunga nos anos anteriores.
“Cheguei muito novo à seleção, sou novo ainda e tenho muito que aprender. Estou feliz de jogar um campeonato inteiro pela seleção, quero ajudar o professor que passa confiança ao meu trabalho. É hora de retribuir a ele”, apontou o atacante.
Pato foi reserva de Luis Fabiano durante a Copa das Confederações de 2009, entretanto ficou fora da convocação para o Mundial da África do Sul. Dunga preferiu levar Nilmar e Grafite como suplentes.
A alternativa para acompanhar a última Copa de perto foi viajar como turista. “Na passagem pela África, senti na pele como é ser torcedor. Não pude jogar, mas soube a emoção que é olhar um campeonato assim como o Mundial. Foi importante e pude aprender muitas coisas."

Fonte : uol.com.br

Adiamento de jogo contra o Santos revolta Abel: 'Continua a bagunça'

Publicado  

Definitivamente o adiamento do jogo entre Santos e Fluminense, que seria no dia 7 de julho e foi remarcado para 24 de agosto, na Vila Belmiro, a pedido do Peixe, por ter muitos jogadores a serviço das Seleções principal e sub-20, não caiu bem nas Laranjeiras. Depois de Sandro Lima, vice-presidente de futebol, contestar publicamente a decisão da CBF, chegou a vez de Abel Braga se mostrar contrário.
Perguntado se a mudança seria normal em virtude do argumento apresentado pelos santistas, o treinador não mediu as palavras ao demonstrar reprovação e lembrou que, com os mesmos desfalques, o Peixe enfrenta o América-MG no próximo fim de semana em duelo adiado por conta da final da Libertadores.
- Não acho normal, não. Por que eles vão jogar sábado um jogo adiado e o jogo que estava marcado naturalmente não acontece? Não achei correto. Estou há três anos longe daqui e achei que isso tinha melhorado. Mas continua a bagunça de sempre. Uns mandam e outros têm que cumprir.
Nem mesmo os dez dias livres para treinamentos por conta da mudança fizeram com que Abel a visse com bons olhos. Empolgado com a evolução da equipe, o comandante tricolor acredita que entrar em campo no panorama atual seria mais importante.
- Para mim, agora seria muito bom (jogar). Meu time está começando a jogar, já tínhamos feito a logística, tínhamos feito tudo. Seria, sim, um pouco apertado para o jogo contra o Flamengo, mas paciência. Os jogadores vão ganhar um sábado e domingo de folga, que não tinham há tempo.
Com nove pontos, o Fluminense é o oitavo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro e encara o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão, pela sétima rodada.

Fonte : globo.com

Brasil bate Polônia fora de casa e vai como líder às finais da Liga Mundial

Publicado  


Bastava vencer dois sets. Depois faturar um, perder outro e levar alguns puxões de orelha de Bernardinho, a missão estava cumprida. Classificada desde o fim de semana às finais da Liga Mundial, a seleção brasileira de vôlei assegurou a liderança do Grupo A nesta quarta-feira, contra a Polônia. Dante foi titular pela primeira vez; Giba e Rodrigão ficaram no banco. E se Murilo não estava em dia inspirado - marcou o primeiro de seus cinco pontos apenas na terceira parcial -, o time teve em Théo e Sidão as bolas de confiança para segurar os donos da casa e fechar por 3 a 1: 25/23, 18/25, 25/16 e 26/24. As equipes voltam a se enfrentar nesta quinta, às 15h30m (de Brasília), em jogo que encerra a fase classificatória, com transmissão do SporTV. Veja, no vídeo ao lado, os melhores lances da vitória.
O duelo desta quarta foi um aperitivo para a fase final, de 6 a 10 de julho. A Polônia, classificada por ser a sede, lotou o ginásio Spodek. Caso sejam ultrapassados pelos Estados Unidos, os donos da casa eliminam o segundo colocado de pior desempenho entre os quatro grupos. Na sexta e no sábado, os americanos recebem os porto-riquenhos, já eliminados. O Brasil tem 27 pontos, contra 18 de Polônia e EUA.
Quando chegou ao Spodek nesta quarta, o time de Bernardinho foi recebido com música brasileira. Aquele palco, para o treinador, remetia a boas lembranças. Ali, em 2001, ele conquistou seu primeiro título no comando da seleção, justamente o da Liga Mundial. Agora, tenta levar a equipe ao decacampeonato.

- Estávamos preocupados sobre como o time reagiria no aspecto físico à longa viagem que enfrentamos, mas a equipe se portou muito bem. Tínhamos o compromisso de fazer um bom jogo, independentemente desta situação e do fato de estarmos classificados. Ainda cometemos alguns erros que não deveríamos, ainda tivemos altos e baixos, mas o espírito que a equipe apresentou me agradou bastante - disse o treinador.
Sem poder contar com Leandro Vissotto, com uma lesão na coxa esquerda, Bernardinho chamou Wallace para viajar com o time para a Polônia. Mas a vaga de titular, como previsto, foi de Théo, destaque nas partidas contra os EUA. Nesta quarta, ele foi o maior pontuador - 20 pontos - e ganhou o troféu de melhor do jogo. Sidão anotou 13.

Foi de Théo o primeiro ponto de ataque da seleção, quando perdia por 2 a 5. Empurrada pela torcida e comandada por Bartman e Kurek, a Polônia saiu na frente. Lucão, em ataque pela esquerda, encostou em 6 a 7 e, depois de um saque forçado, conseguiu empatar. Théo levou a seleção ao tempo-técnico com vantagem de um ponto.
Dante marcou o 12º ponto do time, seu primeiro na partida. Théo, de bloqueio, abriu dois pontos pela primeira vez. Mas a Polônia seguiu na cola e, na segunda parada-técnica, estava na frente. Foi a vez de o Brasil farejar o empate. Conseguiu no 18º, no 19º, no 20º, este depois de um péssimo saque de Bakiewicz. Sidão deu o troco, com um ace. Após um longo rali, o melhor do jogo até então, Théo marcou o 22º ponto e foi comemorar com Bernardinho. Depois, explorou o bloqueio, e Dante conseguiu o primeiro set point. O ponteiro desperdiçou o saque, mas após passe de Marlon, atacou pelo meio e fechou em 25/23.

Melhor do mundo no ano passado, Murilo, assim como no primeiro set, tinha dificuldade de atacar. E a Polônia continuava pressionando. Bartman explorou o bloqueio, e o time foi para a parada-técnica em vantagem. O Brasil tentava impedir que os donos da casa abrissem dois pontos. Théo empatou em 12 a 12 e, no lance seguinte, o árbitro não deu um desvio de Lucão no ataque de Kurek. No empate em 14, Murilo por pouco não marcou pela primeira vez, em uma pancada, mas a Polônia defendeu. Coube a Bruninho, de segunda, garantir o ponto. No 16º ponto polonês, Bernardinho se desesperou quando o árbitro voltou atrás e marcou um desvio do bloqueio brasileiro.
Na volta do tempo-técnico, a Polônia abriu 17 a 15, e Bernardinho parou o jogo. A bronca não adiantou. Numa bola para fora de Théo, os donos da casa abriram 19 a 16. Em um erro de Lucão, 21 a 17, a maior diferença do jogo até aquele momento. E Bernardinho parou de novo. Na volta, foi Murilo quem atacou para fora. Dante foi bloqueado, e a Polônia abriu 24 a 17. O Brasil salvou um set point, mas Bartman, de novo ele, fechou em 25 a 18.

Murilo marca o primeiro ponto apenas no terceiro set

No terceiro set, a história parecia se repetir. Em dois minutos de desconcentração do lado brasileiro, a Polônia abriu 3 a 1. Mas foi só um susto. Sidão, com dois pontos seguidos de saque, virou. Murilo, que seguia sem nenhum ponto, levantou para Théo ampliar. Dante e Lucão aumentaram para 7 a 3, e os poloneses só voltaram a marcar em um bloqueio de Kurek. No tempo-técnico, o Brasil tinha 8 a 4.

Se Murilo não conseguia atacar, investia em outros fundamentos. Foi com um bloqueio que ele marcou pela primeira vez, abrindo 14 a 7. No tempo-técnico, a vantagem era de seis pontos. Quando o Brasil abriu 18 a 11, o italiano Anastasi, técnico da Polônia, parou a partida e trocou quatro jogadores. Nada adiantou. Murilo fez seu primeiro ponto de ataque em 20 a 13 e se empolgou. Marcou mais um e levou o Brasil a 23 a 14. A Polônia evitou dois set points, até Grzegorz errar um saque. Bruninho, de ace, fechou em 25 a 16.
Murilo acerta a mão no ataque e fecha o jogo com um bloqueio

A Polônia voltou a assustar no quarto set e, na primeira parada, a vantagem era de três pontos. Lucão, em um bloqueio simples, encostou em 7 a 8. Murilo marcou seu quarto ponto, em um ataque. Uma bola para fora de Bartman pôs o Brasil na frente pela primeira vez no set. Sidão bloqueou Kuerk e abriu 13 a 11.
Os poloneses tentavam, aos trancos e barrancos, se manter vivos: Kurek assustava no ataque, e o bloqueio funcionava bem. Quando empataram em 19, Bernardinho parou. E de novo deu um puxão de orelha. A liderança já estava garantida. Faltavam cinco pontos para a vitória. A Polônia ultrapassou em 22 a 21, mas Théo empatou - seu 20º e último ponto no jogo. Um ataque para fora dos donos da casa fez Anastasi parar o jogo. Wallace, que pouco ficou em quadra, marcou de bloqueio. A Polônia salvou dois match points, um deles em uma condução de Marlon: 24 a 24. Lucão recuperou a vantagem. E coube a Murilo fechar, com seu quinto ponto.

Fonte : globo.com 

Ex-jogador Kita está internado após amputar parte do pé esquerdo

Publicado  

O ex-jogador Kita, de 53 anos, passa por um drama: após realizar uma cirurgia para reconstituir os ligamentos do tornozelo esquerdo, ele contraiu uma infecção hospitalar e teve que amputar parte do pé.
Kita segue internado na UTI do Hospital Prontoclínica, em Passo Fundo (RS) desde a semana passada. Em nota oficial, o hospital informou que seu estado é grave.
Segundo informações da imprensa de Passo Fundo, o ex-atleta de Inter de Limeira, Grêmio, Inter, Flamengo, Portuguesa, Atlético-PR e Figueirense tem uma série de problemas de saúde - como diabetes - que contribuíram para o agravamento da infecção que resultou na amputação.
Companheiro de Kita na Seleção Brasileira que conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de 1984, em Los Angeles, Mauro Galvão, hoje dirigente do Avaí, aguarda boas notícias.
- Estou torcendo por ele. Acompanho as notícias para saber como ele está. Tenho boas recordações dele. Dentro de campo, sempre foi um cara muito correto e guerreiro. É uma pessoa que merece ser relembrada, pois foi um grande jogador - afirmou Galvão.
Carreira de sucesso
Revelado no Juventude, em 1983, pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o passo-fundense foi artilheiro do Gauchão daquele ano, ao balançar 15 vezes as redes adversárias.
Na sequência, em 1984 foi para o Internacional, onde marcou 34 gols pelo Colorado e disputou as Olimpíadas ao lado de jogadores como Dunga, Mauro Galvão, Luis Carlos Winck, entre outros.
Um dos pontos mais altos da carreira de Kita foi o inédito título paulista de 1986, pela Inter de Limeira. De quebra, ele foi o artilheiro da competição, com 23 gols, o mais importante deles no segundo jogo da final contra o Palmeiras, vencido por 2 a 1 pela zebra do interior.
Com destaque nacional,  Kita foi contratado no segundo semestre do mesmo ano pelo Flamengo, onde teve bons momentos. No ano seguinte, porém, acabou negociado com a Portuguesa. Em 1989,  pôs mais um troféu no currículo, ao ajudar o Grêmio a ser campeão da primeira edição da Copa do Brasil.
Em 1990, Kita chegou a Curitiba com recepção digna de craque e como uma das grandes esperanças do Atlético-PR. Aos 32 anos, não decepcionou os torcedores e conquistou o seu último título como jogador profissional: o Campeonato Paranaense de 1990, além de ser o goleador do Furacão na competição, com dez gols.
Após o Atlético-PR, Kita ainda foi para Santa Catarina, onde defendeu o Figueirense e depois retornou ao interior gaúcho, encerrando a sua carreira em 1995, no time de Passo Fundo.
Partida beneficente
Um jogo beneficente, envolvendo atletas veteranos de Grêmio e Internacional, deve ser realizado no dia 9 de julho para auxiliar a família de Kita nas despesas do tratamento. Até agora só ex-atletas tricolores confirmaram a participação.
Segundo o jornalista Marcelo Alexandre Becker, do jornal "O Nacional", de Passo Fundo, a iniciativa tem com objetivo homenagear "um grande atleta que passou por vários times brasileiros". Para isso, o jornalista está arrecadando uma camisa oficial de cada clube por onde Kita jogou.
- Já consegui com quase todos os clubes, que prontamente me atenderam. Só falta agora a do Atlético-PR, a quem vou reforçar o pedido. Será uma forma de representar o clube nessa partida solidária e ajudar um ex-atleta que foi marcante durante a passagem pelo time - completa Becker.

Fonte : globo.com

Ferrari anuncia mudanças, mas avisa que não existe "varinha mágica"

Publicado  segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nesta segunda-feira, a Ferrari anunciou por meio do seu site oficial que Fernando Alonso e Felipe Massa contarão com algumas novidades aerodinâmicas para a disputa do Grande Prêmio da Inglaterra, em Silverstone, dia 10 de julho.
Porém, a escuderia evita criar muita expectativa e afirma que não é realista pensar que essas modificações podem reverter o poder de equilíbrio visto até o momento no campeonato, já que “a varinha mágica não existe” e a “receita é sempre a mesma: trabalhar, trabalhar, trabalhar...”

Para equipe italiana, o resultado do GP da Europa, disputado nas ruas de Valência, Espanha, no último final de semana, foi o “melhor das oito primeiras corridas de 2011. É positivo, porém não pode ser considerado um ponto de chegada”, explicou a equipe.

A Ferrari afirma que o segundo lugar de Fernando Alonso e a quinta colocação de Massa “representam a confirmação do que se viu nas corridas anteriores”, em Mônaco e no Canadá. A escuderia também contou que o “próximo desafio é tentar ser mais competitivo em circuitos onde a eficiência aerodinâmica é um fato decisivo", como no GP da Inglaterra.

Em Silvestone entrará em vigor uma nova determinação da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o mapeamento do motores, que proíbe o uso de escapamentos que expelem gases no difusor quando os pilotos não estão acelerando.

Porém, a Ferrari não sabe se essa mudança será um fator relevante dentro da pista. “Não se pode dizer com certeza. Só saberemos na quinta, durantes as sessões de treinos livres”, explica a escuderia, que pretende se preparar bem para a próxima prova.

“Vamos fazer tudo da melhor maneira para nos prepararmos para esta prova, trabalhando em cada área de desenvolvimento. Mesmo os pilotos estão envolvidos, tanto em reuniões técnicas. Hoje e amanhã é a vez de Fernando na fábrica, enquanto que  a segunda parte da semana vai ser com Massa”, informou a equipe.

  Fonte : uol.com.br

Mari pede dispensa a Zé Roberto e não disputa a Copa Pan-Americana

Publicado  

Um desfalque de última hora vai diminuir as opções do técnico José Roberto Guimarães na Copa Pan-Americana, que será disputada de 29 de junho a 9 de julho. Sob a alegação de problemas pessoais, Mari pediu dispensa ao treinador e não viaja com o restante do grupo, na noite desta segunda-feira para o México, local do torneio.
Nenhuma atleta será convocada para a vaga da ponteira. Assim, o Brasil terá Paula Pequeno, Fernanda Garay e Suelle para compor o setor. No mesmo período, Sassá, iniciamente convocada para a competição, estará defendendo a seleção de novas na Yeltsin Cup, na Rússia.

Entre as levantadoras, Zé Roberto conta com Fabíola e Dani Lins; Sheilla e Juliana Nogueira serão as opostos, Fabiana, Thaisa e Juciely, as centrais e Fabi, a líbero da equipe.
O Brasil está no Grupo B da competição e enfrenta, na ordem Trinidad e Tobago, Costa Rica, Porto Rico, Peru e Estados Unidos. A chave do Grupo A é composta por Cuba, Argentina, República Dominicana, Chile, México e Canadá.

Fonte : globo.com

Djokovic confirma favoritismo sobre Llodra e fica a duas vitórias do topo

Publicado  

O saque-e-voleio de Michael Llodra mal incomodou Novak Djokovic. Em controle desde o começo do jogo, o sérvio executou 32 bolas vencedoras, cometeu apenas seis erros não forçados e venceu com tranquilidade o francês por triplo 6/3, 6/3 e 6/3, sem ceder nenhuma chance de quebra.

O triunfo coloca Djokovic, atual vice-líder do ranking, a duas vitórias de se tornar o número 1 do mundo. Caso chegue à decisão no All England Club, Nole ultrapassará Rafael Nadal. Mesmo que perca antes, o sérvio ainda será número 1 do mundo se Nadal não for campeão.
O próximo adversário do número 2 do mundo em Londres será o adolescente australiano Bernard Tomic, de 18 anos. Depois de surpreender e eliminar Robin Soderling (5) na terceira rodada, o jovem voltou a vencer nesta segunda, deixando para trás o belga Xavier Malisse por 6/1, 7/5 e 6/4.
Tomic se tornou o mais jovem tenista a chegar às quartas de final de Wimbledon desde 1986, quando Boris Becker tinha 18 anos e 226 dias - o australiano tem 18 anos e 255 dias. O sueco Bjorn Borg, com 17 anos e 32 dias em 1973, foi o mais jovem da história a chegar às quartas.

Fonte : globo.com

De saída do Wolfsburg, Diego revela 'sonho de jogar na Premier League'

Publicado  




Depois de confirmar sua saída do Wolfsburg, da Alemanha, e de considerar um retorno ao Brasil para se reaproximar da Seleção, o meia Diego declarou ao site "Goal.com" sua vontade de atuar no futebol inglês. O jogador revelou ter propostas de clubes britânicos, mas preferiu não citar nomes.
- É claro que darei uma atenção especial porque meu sonho é jogar na Premier League. Neste momento é onde quero jogar. Ainda é cedo para falar para onde vou, mas seria perfeito se fosse para lá - disse o atleta, que quase foi para o Tottenham em 2003, mas devido a alguns problemas com seu passaporte teve a transferência inviabilizada.
Ex-ídolo da torcida santista e pretendido pelo Botafogo, Diego falou sobre a dificuldade de relacionamento com o treinador do Wolfsburg Felix Magath, que determinou o seu adeus ao clube. Quanto ao valor de sua negociação, o meia acredita que a equipe alemã facilitará as coisas.
- Não sei a quantia exata, mas como eu e o Wolfsburg queremos a mesma coisa, não teremos dificuldade. Quando todos querem o mesmo resultado as coisas ficam mais fáceis - afirmou.
 
Fonte : globo.com

Nenê pede dispensa e completa quatro anos sem defender a seleção brasileira

Publicado  sexta-feira, 24 de junho de 2011

A seleção brasileira de basquete terá mais uma baixa de peso para a disputa do Pré-Olímpico. Nesta sexta-feira, o pivô Nenê Hilário, do Denver Nuggets, pediu oficialmente sua dispensa da equipe e desta maneira completará quatro anos sem defender o time nacional.
A informação foi divulgada pelo agente do jogador por meio de um comunicado nesta manhã. “Maybyner Hilario [Nenê]  está solicitando dispensa da seleção brasileira de basquete por motivos contratuais e pessoais”, limitou-se a dizer a nota.
O principal jogador do Brasil na NBA já não defende a seleção nacional desde 2007. Atualmente, Nenê negocia sua permanência no Denver Nuggets e ainda está na expectativa sobre a possível greve do torneio norte-americano.
Além de Nenê, a equipe verde-amarela não poderá contar com o ala-pivô Anderson Varejão. O jogador passou por uma cirurgia no tornozelo direito no início do ano e segue sem previsão de voltar às quadras
Mesmo assim, Varejão se apresentará no início de julho com os demais atletas para fazer companhia ao restante do time e para dar prosseguimento ao trabalho de recuperação. O Pré-Olímpico será disputado em Mar Del Plata, na Argentina, de 30 de agosto a 11 de setembro.
Magnano foi duramente questionado sobre a convocação do norte-americano Larry Taylor. O técnico ressaltou as qualidades do jogador do Bauru, mas admitiu que a convocação deve-se a uma carência do país na posição de armador.

“É um jogador muito bem dotado fisicamente para esta posição. Agora vamos ver como se encaixa. Nos últimos anos, o Brasil ficou marcado por poucos armadores puros e vários arremessadores atuando na função. Era um jogo mais aberto”, disse Magnano.

Fonte : uol.com.br 

Santos pensa em pagar R$ 8 milhões a DIS para evitar saída imediata de Danilo

Publicado  

O gol na final da Libertadores, as boas exibições recentes, e a jovialidade, deixam Danilo, 19, extremamente valorizado no mercado internacional. E para evitar a saída imediata do jogador, o Santos quer se tornar majoritário nos direitos econômicos do lateral/volante pagando cerca de R$ 8 milhões a DIS, empresa que detém parte dos direitos do atleta, e ter o direito de reformular o contrato.

Atualmente, o Santos detém apenas 37,5% dos direitos do jogador, e se vê obrigado a aceitar a transferência do atleta em caso de uma negociação acima dos 6,6 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões). Qualquer valor abaixo desta quantia o alvinegro pode cobrir. No entanto, segundo apurou o UOL Esporte, a tática do clube é a de comprar a parte que cabe a DIS com base no valor da multa rescisória, 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 22,7 milhões).

Sendo assim, o Santos tem a intenção de pagar 3,7 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões) pelos 37,5% dos direitos econômicos presos a DIS, e ficar com 75% do total.

“O Danilo é um jogador importante e queremos ficar com ele. Agora a gente só consegue isso pagando. Vamos negociar”, disse o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

A DIS não parece disposta a aceitar negócio com o Santos. A empresa trava batalhas judiciais contra o clube, e ainda estipula um valor de mercado para Danilo maior do que a atual multa recisória.

“Não quero falar sobre o Danilo. Tem que ver também se ele quer ficar no Santos”, disse o diretor da DIS, Thiago Ferro, dando o tom da insatisfação sobre o tema.

 Os 25% dos direitos econômicos restantes de Danilo ainda pertencem ao América-MG, o clube formador . Por esta parte não há valor fixado, e por conta disso, o Santos também estuda negociar a compra com o clube mineiro para deter 100% dos direitos do jogador.

Para reunir verba para a compra de Danilo, o Santos pensa em utilizar os 3 milhões de euros a serem obtidos com a negociação de Alan Patrick ao Shakhtar Donetsk, e contar com o investimento da Teisa (Grupo Terceira Estrela Investimentos S/A, bolsão formado por empresários e conselheiros do clube, que já compraram 5% de Neymar, 20% de Arouca e 20% de Jonathane 20% de Elano.

O Benfica-POR surge como o maior interessado na compra de Danilo. Um representante do clube português já esteve em Santos no fim de abril para conversar com o atleta, e notificar o Santos sobre o interesse.
Danilo tem contrato com o Santos até 2014, e foi colocado de forma gratuita pela DIS no clube no ano passado. A empresa adquiriu 75% dos direitos econômicos do jogador pagando cerca de R$ 2 milhões ao América-MG, e repassou metade da porcentagem ao alvinegro.
Fonte : uol.com.br

No Twitter, Luan chama Anderson Silva para cantar. Spider agradece fãs

Publicado  


Expoente brasileiro no MMA, Anderson Silva atacou de "cantor" e recebeu mensagem de Luan Santana. Depois, agradeceu aos fãs do cantor sertanejo.
- Fiquei mto feliz de ver que vc curte "amar nao e pecado", rapais! Ta convidado pra vir cantar comigo nm show meu! Haha -  escreveu Luan Santana no microblog.
- Só nao me convida pra subir no ringue com vc pq eu tenho mtos anos de carreira ainda pela frente..hahaha.
Nesta sexta, Anderson agradeceu aos fãs de Luan.
- Ola galera.quero agradecer as mensagens que recebi dos fans do @luansantana nao consegui responder pois estava ocupado aqui em LA,bj a todos - escreveu o Spider no Twitter.
Na terça-feira, ele postou no microblog um vídeo em que aparece cantando "Amor não é pecado", uma música do sertanejo Luan Santana. Com óculos escuros, sentado diante de um piano, ele deu show "ao melhor estilo Ray Charles", como o próprio Anderson definiu em sua página no Twitter.

Fonte : combate.com 

Lionel Messi completa 24 anos, assina com Unicef e fica de ‘castigo

Publicado  

No dia em que completou 24 anos, o craque Lionel Messi ganhou um presente de grego. Nesta sexta-feira, após o treinamento da manhã da seleção argentina no CT de Ezeiza, o atacante participou de um evento do Unicef com Tevez e Agüero e planejava, após o compromisso, viajar para Rosário para curtir o aniversário com a família. No entanto, o técnico Sergio Batista resolveu mudar a programação da equipe albiceleste e programou um trabalho para manhã deste sábado, frustrando o craque do Barcelona.

Além de celebrar os 24 anos de idade, Messi também participaria de outro evento, este organizado pelo fundo que leva o seu nome, na cidade de San Juan. Um jatinho particular, inclusive, estava a disposição da “Pulga”.
No evento realizado no CT de Ezeiza, Messi, embaixador da Boa Vontade do Unicef, Sergio Agüero e Carlitos Tevez assinaram um documento no qual se comprometem a lutar a favor da infância e contra a discriminação social. Ao contrário do que era esperado, os jogadores falaram apenas sobre o tema e não comentaram nenhum assunto futebolístico.
Entre os atletas argentinos, nada de farinha ou ovos sobre Messi, como é tradicional no Brasil quando um jogador faz aniversário. Perguntados se haveria alguma surpresa para o melhor jogador do mundo ou algum presente especial, o goleiro Sergio Romero e o volante Lucas Biglia disseram que, na verdade, quem recebe o presente são eles.
– O melhor de tudo é estar com ele aqui. Eu que ganho um presente em estar ao lado de Messi e não ter de enfrentá-lo – afirmou Biglia, jogador do Anderlecht, da Bélgica.
– Apenas brindamos com ele um ótimo aniversário. Que ele tenha um grande dia e festeje bastante – adicionou Romero, arqueiro do AZ Alkmaar, da Holanda.
A Argentina, que está treinando desde o dia 8 de junho para a Copa América, estreia no torneio no próximo dia 1º de julho, contra a Bolívia, na cidade de La Plata, em jogo válido pelo Grupo A.

Fonte : globo.com