Massa expõe insatisfação com seu trabalho pela primeira vez, mas nega vaga em perigo

Publicado  quinta-feira, 26 de maio de 2011




Sem resultados expressivos nas cinco primeiras corridas, o piloto brasileiro Felipe Massa exibiu em Mônaco pela primeira vez a insatisfação com o seu próprio trabalho na temporada, mas o piloto vice-campeão de 2008 não teme perder o emprego na Ferrari.
Na segunda temporada seguida em que tem feito reclamações do desempenho dos pneus em seu carro, Massa admite que ainda precisa mostrar um trabalho melhor depois de ter tido até alguns bons momentos em provas, mas sem terminar bem. Estaria ele satisfeito?
“Não. De jeito nenhum. Na China, eu liderei e não cheguei onde queria; ou na Turquia, estava sendo uma grande corrida, passei o Hamilton e não tive o resultado que deveria. Então não estou satisfeito, vou lutar para terminar a prova tranquilo de que fiz 100% do meu trabalho”, disse Felipe Massa de acordo com o jornal Lance!.
Apesar da insatisfação com os resultados, o companheiro do espanhol Fernando Alonso rebate os boatos da imprensa italiana e nega que sua vaga no cockpit da escuderia italiana esteja em perigo.
“Estou bem tranquilo, até porque a cada ano vocês querem me colocar fora, então não muda nada. Nunca me incomodou muito, agora ainda menos, portanto sigo tranquilo”, afirma Massa.
“Sempre tive pressão forte em cima de mim para pontuar e ir atrás do que quero. Corro para vencer e continuo com essa mentalidade. O dia em que não pensar assim, paro de correr”, completa o piloto.


Fonte : uol.com.br

0 comentários: