A seleção brasileira de tênis de mesa se sagrou campeã do Campeonato Latino-Americano, disputado em Cancun, no México. A equipe composta por Hugo Hoyama, Thiago Monteiro, Gustavo Tsuboi e Cazuo Matsumoto superou a Argentina na decisão por 3 a 2.
O Brasil não enfrentou dificuldades até a decisão, vencendo todos os seus confrontos por 3 a 0. Na fase classificatória, derrotou República Dominicana e Equador. Nas quartas-de-final, passou pela a Venezuela e nas semifinais superou o Chile.
“O jogo decisivo contra a Argentina foi mais complicado, como já esperávamos. Mas a equipe inteira jogou bem, com muita raça e vontade, e conquistamos mais esse título para o Brasil”, disse Hoyama.
Os atletas brasileiros tem dominado a competição no México. A equipe feminina, composta por Lygia Silva, Karin Sako e Jéssica Yamada, conquistou a medalha de ouro ao derrotar o Chile na decisão. Nas duplas, o país se sagrou campeão nas duplas masculinas, com Cazuo Matsumoto e Hugo Hoyama, e mistas, com Lygia Silva e Cazuo.
Agora os brasileiros buscam o título individual da competição. Hoyama estreou nesta sexta-feira e venceu seus dois jogos. Na primeira fase, passou pelo dominicano Emil Santos por 3 a 2 e pelo venezuelano Jonathan Pino por 3 a 1.
Brasil domina Latino-Americano de tênis de mesa e leva título por equipes
Publicado quinta-feira, 11 de março de 2010
Marcadores:
http://esporte.uol.com.br/tenis-de-mesa/ultimas-noticias/2010/03/05/brasil-domina-latino-americano-de-tenis-de-mesa-e-leva-titulo-por-equipes.jhtm
Postado por
Rodrigo Nascimento
às
08:38
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário