O futuro de Leonardo parece mesmo ser distante do Milan. Silvio Berlusconi, dono do clube italiano, afirmou que o brasileiro está de saída da equipe. Em entrevista ao jornal Corriere dello Sport, o primeiro-ministro italiano chamou o técnico de “teimoso”.
Questionado se Leonardo deixaria o clube, Berlusconi foi direto. “Sim, ele sairá. O novo treinador? As conversas estão em andamento. Leonardo foi muito teimoso. O time jogou mal, mas ele é uma ótima pessoa e treinador”, afirmou o dirigente.
Leonardo assumiu o comando do Milan nesta temporada, em sua primeira experiência como treinador. O brasileiro sofreu várias críticas devido ao desempenho abaixo do esperado da equipe nos primeiros jogos. Aos poucos, o time se recuperou.
No entanto, nesta reta final de temporada, as críticas voltaram à tona com a queda de rendimento da equipe. O Milan somou apenas um ponto nas três últimas rodadas do Campeonato Italiano e, em terceiro lugar, saiu da briga pelo título.
No mês passado, o mesmo diário destacou os problemas de relacionamento entre Leonardo e Berlusconi. O treinador seria um dos principais nomes cotados para assumir o comando da seleção brasileira, no lugar de Dunga, após a Copa do Mundo-2010. Haveria ainda a possibilidade de ele ter um papel importante no Comitê Organizador da Copa-2014 no Brasil.
Presidente do Milan chama Leonardo de "teimoso" e confirma saída do técnico
Publicado quinta-feira, 29 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário