Rubinho diz que terá mesma ambição em 2011: 'Se não tiver, fico em casa'

Publicado  segunda-feira, 8 de novembro de 2010




Rubens Barrichello diz ainda não saber como será seu futuro. Embora admita que as chances de permanecer na Williams são grandes, o piloto não confirma se vai seguir na equipe inglesa na próxima temporada. Uma coisa, no entanto, ele garante: terá a mesma ambição que sempre teve na pista.
- No dia que não tiver ambição, fico em casa. Mas meu futuro depende da Williams. Quero ficar e já estamos trabalhando no carro para o ano que vem. Depois de Abu Dhabi, vamos testar os novos pneus.
Rubinho também elogiou a postura da RBR em relação à disputa dos seus dois pilotos, Mark Webber e Sebastian Vettel, pelo título da temporada. Ele, no entanto, não sabe se a equipe teria mantido a decisão de não pedir que o alemão desse passagem ao companheiro no GP do Brasil se os papéis tivessem invertidos.
- Eu sempre sou a favor de deixar brigar em condições iguais enquanto houver chances para os dois lados. Mas não sei se eles fariam isso se a situação fosse a contrária.
A expectativa de Rubinho para o último GP do ano, em Abu Dhabi, é que a Williams consiga somar pontos. Assim, terminaria a temporada à frente da Force Índia e atrás apenas da Renault na disputa entre as equipes médias no Mundial dos Construtores.

Fonte : globo.com

0 comentários: