Bolada e provocações moveram o Brasil rumo à vitória sobre a Itália

Publicado  quarta-feira, 3 de novembro de 2010





vitória do Brasil sobre a Itália foi tranquila, mas os ânimos ficaram alterados durante boa parte do jogo desta quarta-feira, no Mundial do Japão. Uma bolada em Adenízia, no aquecimento, acendeu o pavio. Na rede, provocações e gritos. De um lado, Thaisa. Do outro, Gioli. No fim, melhor para a brasileira, que saiu de quadra com 3 sets a 0, com direito a 25 a 7 no último deles.
- Ela conseguiu um bloqueio e gritou na minha cara. Aí, eu peguei um ataque dela também e a encarei, batendo no peito. Essas coisas acontecem mesmo. A rixa ali na rede é normal. As centrais querem pegar tudo, aí rola isso - contou Thaisa.

Fabiana, que também ouviu as provocações de Gioli na rede, disse que foi bom conseguir colocar para fora o que estava sentindo. Na véspera do duelo, a central disse que o Brasil iria “entrar para matar”. Mas o sentimento aumentou antes mesmo do apito inicial.

- Quando a gente estava no aquecimento, uma delas mandou uma bolada na Adenízia. Depois dessa, aí que a gente pensou mesmo: ‘Vamos para cima delas’. Isso, com certeza, deu um “up” na nossa vontade de ganhar - revelou.

Questionada sobre o que teria a dizer às italianas após a vitória desta quarta-feira, Fabiana brincou:
- Isso eu não posso falar aqui (risos).



Fonte : globo.com

0 comentários: