Jaqueline e Murilo superam perda de bebê e adiam sonho de aumentar família

Publicado  sábado, 16 de julho de 2011

A gravidez não foi planejada, mas benvinda. Após superar a perda do bebê, o casal do vôlei Jaqueline e Murilo foca nos objetivos dentro de quadra e já pensa no futuro vestindo a camisa da seleção brasileira. O sonho de ampliar a família foi adiado para depois dos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

O badalado casal falou sobre o triste episódio no Esporte Fantástico, da TV Record. A gravidez tornou-se pública em 15 de maio. Jaqueline e Murilo postaram uma foto no Twitter com um sapatinho de bebê na mão. Oito dias depois, veio o anúncio da interrupção da gestação.
“Mais uma coisa, mais uma barreira. Que sirva de lição para outras mulheres. Porque isso pode acontecer com qualquer uma. É não deixar se abater e continuar lutando”, falou Jaqueline, que já passou por três cirurgias no joelho. Na época do anúncio da gravidez, a ponteira chegou a pedir dispensa da seleção brasileira e não fechou com nenhum clube no período.
Agora, ela renovou com o Sollys/Osasco e tem portas abertas na seleção. E é dentro de quadra que está o foco nos próximos meses. A gravidez não foi planejada, mas muito comemorada por eles. “Não estava nos nossos planos. Mas já que veio, a gente tentou pensar no que poderia fazer e em tudo”, contou Jaqueline. “Foram duas semanas maravilhosas. Era novidade a sensação de pai e mãe”, completou Murilo.
O melhor jogador do mundo esteve ao lado da esposa durante o período seguinte à perda do bebê. Murilo foi dispensado da seleção brasileira masculina e não atuou na primeira rodada da Liga Mundial para ficar com Jaqueline. Agora, o casal revela ter superado a interrupção da gravidez e projeta uma ampliação na família no futuro.
“É um sonho nosso”, afirmou Murilo. Mas não para agora. O casal foca Londres-2012. Jaqueline busca o bicampeonato olímpico. Murilo ficou com a prata em Pequim-2008 e, agora, como protagonista da equipe de Bernardinho busca seu inédito ouro olímpico.
Fonte : uol.com.br

0 comentários: