Após mais um resultado discreto na temporada, Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, cobrou um melhor desempenho da equipe. O dirigente pediu uma “reação imediata” e deseja que os carros tenham uma rápida melhoria.
No GP da China, Felipe Massa e Fernando Alonso até brigaram pelo pódio, mas o rendimento dos carros dos dois pilotos caiu na parte final da prova. O brasileiro terminou na sexta colocação, seguido pelo companheiro de equipe.
Nas duas primeiras provas da temporada, a Ferrari também havia apresentado um desempenho de pouco brilho. Massa foi o sétimo na Austrália e quinto na Malásia. Alonso foi o quarto em Melbourne e o sexto em Sepang.
“Este não pode e nem deve ser o nível da Ferrari. É um momento muito delicado. Espero que nossos engenheiros ajam com determinação e conhecimento, usando o máximo de sua capacidade para melhorar o desempenho de nossos carros em um curto período de tempo”, afirmou Montezemolo em declarações ao site oficial da Ferrari.
O presidente da Ferrari, que chegou a ameaçar retirar a escuderia da Fórmula 1 e criticou as novas regras da categoria, reiterou seu desejo de ver a equipe mais competitiva nesta temporada. “Quero que a Ferrari esteja no nível que nós e nossos torcedores queremos que ela esteja”, completou.
Fonte : uol.com.br
0 comentários:
Postar um comentário