Bruno Senna quer méritos próprios e comenta estilo do tio: "Ayrton passava dos limites"

Publicado  terça-feira, 20 de setembro de 2011

Depois de somar seus primeiros pontos na Fórmula 1, após completar o GP da Itália em nono, no último domingo, Bruno Senna afirmou neste sábado que pretende ser conhecido não apenas pelo seu parentesco com Ayrton, tricampeão mundial na categoria e uma das maiores lendas do esporte. O piloto também comentou o estilo agressivo do tio, dizendo que ele às vezes passava dos limites na pista.
Perguntado sobre um defeito do tio, Bruno apontou a sua maneira quase irresponsável de conduzir o carro. "Acho que ele tinha tanta vontade de vencer que, às vezes, como muitos campeões, passava dos limites", afirmou em entrevista à revista Istoé o brasileiro, que também admitiu que "tiraria o pé" por um parceiro de equipe caso a escuderia pedisse. "Meu tio nunca teve que fazer isso porque sempre foi o mais rápido".
A pressão por carregar o mesmo sobrenome também foi comentado pelo piloto da Lotus Renault. "Entendo que os fãs se interessam por causa do Ayrton, mas tenho que provar a mim mesmo e a todos que mereço este tipo de atenção. É um bom momento para fazer um bom trabalho na F1, e daqui por diante, merecer atenção pelos meus próprios méritos", destacou o piloto, em um vídeo divulgado neste sábado pela escuderia.
Bruno reconheceu ainda sua falta de experiência em relação aos rivais, mas disse que vai lutar para alcançá-los. "Não posso deixar passar essa chance."

Fonte : uol.com.br

0 comentários: