Felipão encerra polêmica com fotógrafo, mas critica ‘malandragens’

Publicado  sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A suposta agressão do técnico Luiz Felipe Scolari a um fotógrafo depois da derrota por 3 a 1 para o Botafogo, no Engenhão, fez o comandante do Palmeiras criticar nesta sexta-feira a atitude do clube carioca e do próprio profissional. Sentindo-se até certo ponto perseguido no estádio, Felipão fez questão de disparar contra supostas “malandragens” armadas contra o Palmeiras. Vale lembrar que o técnico criticou as condições do estádio no ano passado.

- Tem tanta coisa que vocês deveriam procurar saber dessas malandragens porcas aí... Ele tentou invadir uma área que não era dele. Nosso segurança foi muito cordial, pois fechou o elevador, e quando abriu, eu só coloquei a mão na frente. Já tirou 120 fotos, não precisava de mais uma – explicou o técnico.

Felipão lembrou das imagens do vestiário sujo do Engenhão após um Botafogo x Palmeiras em 2010, pelo Brasileirão. Na ocasião, o clube carioca reclamou da bagunça deixada pelos visitantes, que rebateram mostrando a dieta imposta pela nutricionista, que não inclui banana – o vestiário estava repleto de cascas. Pelas críticas que fez ao estádio, o técnico acredita ser uma pessoa indesejada no local.
- Não sei o que interessa a uma equipe mostrar que um treinador foi ao vestiário. A finalidade muitas vezes é a raiva. Quando eu disse que o campo estava ruim muita gente viu que o campo era mesmo ruim, mas eu fui o primeiro que disse. Então posso ser “persona non grata”. Acho absurdo, ridículo, mas não estou dando bola para isso – disparou Felipão.
- Não teve nada com ele, tanto que fui liberado pelo sargento e viajei com a equipe. Tem de ver se não foi o mesmo fotógrafo que fez imagens das bananas no vestiário no ano passado. Nunca usamos bananas nos jogos – emendou.

Fonte : globo.com

0 comentários: