Dupla número um do mundo, Bob Bryan e Mike Bryan conquistaram o décimo título de Grand Slam neste sábado, ao levantarem o troféu do Aberto da Austrália. Pentacampeões em Melbourne Park, os irmãos estão a um título de alcançar a marca de maior dupla vencedora em Majors.
Os norte-americanos superaram os indianos Mahesh Bupathi e Leander Paes na final do torneio australiano em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4. Com mais este troféu, os irmãos ficam a apenas um Grand Slam dos australianos Mark Woordforde e Todd Woodbrigde, donos de 11 títulos Major.
Aos 32 anos, os gêmeos são recordistas de títulos no geral, com 68 troféus, e acumulam rês conquistas do Aberto dos Estados Unidos (2005, 2008 e 2010), uma em Roland Garros (2003) e uma no gramado de Wimbledon (2006).
Depois do título no Aberto da Austrália, os irmãos Bryan viajam para Costa do Sauípe, na Bahia, onde serão destaques do Brasil Open. O único torneio nível ATP disputado em terras brasileiras contará ainda com o espanhol Juan Carlos Ferrero na chave simples e terá início no dia 7 de fevereiro.
Irmãos Bryan vencem pela 5ª vez torneio de duplas na Austrália
Publicado sábado, 29 de janeiro de 2011
Marcadores:
tênis
Postado por
Rodrigo Nascimento
às
16:58
0
comentários
Juciely brilha, e Rio de Janeiro vence Osasco para fechar o turno invicto
Publicado
Uma central de 1,84m fez a diferença no principal clássico do vôlei feminino brasileiro. Em jogo com Sheilla, Jaqueline e Natália em quadra, foi Juciely que brilhou na vitória do Rio de Janeiro sobre o Osasco por 3 sets a 1 (23/25, 25/18, 25/19 e 25/15), que deixou o time carioca na liderança absoluta no encerramento do primeiro turno da Superliga. A jogadora, que não treinou na manhã deste sábado devido a uma febre que a incomodou durante toda a noite anterior, marcou 24 pontos, com dez bloqueios, e virou o nome mais gritado pela torcida de 7.500 pessoas no Maracanãzinho.
Mackenzie 3 x 0 São José - 25/19, 25/14 e 25/21
Rio de Janeiro 3 x 1 Osasco - 23/25, 25/18, 25/19 e 25/15
São Caetano 0 x 3 Praia Clube - 17/25, 20/25 e 20/25
Macaé 3 x 2 Pinheiros - 15/25, 25/23, 25/23, 23/25 e 15/10
Brusque 2 x 3 Minas - 25/23, 20/25, 25/16, 17/25 e 13/15
Marcadores:
Volei
Postado por
Rodrigo Nascimento
às
16:53
0
comentários
Barcelona se 'vinga' e derrota Hercules com dois gols de Messi
Publicado
Marcadores:
Futebol
Postado por
Rodrigo Nascimento
às
16:49
0
comentários
Marcos é confirmado como titular do Palmeiras
Publicado quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Marcadores:
Futebol
Postado por
Rodrigo Nascimento
às
15:39
0
comentários
Schumacher segue convicto de que pode conquistar oitavo título mundial
Publicado
Marcadores:
Fórmula 1
Postado por
Rodrigo Nascimento
às
15:35
0
comentários
Vasco perde para o Boavista, põe um pé fora da Taça GB e os dois na crise
Publicado
O jogo ainda nem havia começado e os jogadores já sentiam a pressão da torcida. Na apresentação da escalação do time, os torcedores ficaram em silêncio. Palmas apenas para o ídolo Dedé, que fez seu primeiro jogo no Campeonato Carioca. Contudo, assim que o jogo começou, Felipe virou o alvo das vaias.
E Felipe deixou claro que não gostou nem um pouco da decisão: foi para o banco de reservas sem olhar para o treinador. O Boavista, que nada tinha a ver com os problemas do Vasco, se aproveitou para fazer o tempo passar e levar um bom resultado para o intervalo: 2 a 0.
Desesperado, o Vasco voltou para o segundo tempo pressionando o Boavista. Mas o time cruzmaltino esbarrava na falta de inspiração de seus jogadores de criação. Carlos Alberto, inclusive, passou a ser o mais perseguido pelos torcedores. Para demonstrar toda sua insatisfação, a torcida passou a gritar “olé” a cada passe do adversário.
Num dos raros lances ofensivos do Vasco no fim do jogo veio em uma jogada de Eduardo Costa. O volante invadiu a área, foi derrubado, mas o juiz marcou a falta na entrada da área, em mais uma decisão que revoltou os vascaínos.
Na saída de campo, o treinador, irônico, bateu palmas na direção da torcida cruzmaltina.
Marcadores:
Futebol
Postado por
Rodrigo Nascimento
às
15:34
0
comentários
Sorteio de chaves do Pré-Olímpico de basquete será na 5ª feira
Publicado terça-feira, 25 de janeiro de 2011
O Brasil e outras nove equipes serão divididas em dois grupos de cinco integrantes. Os dois primeiros colocados garantem vaga direta para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. As equipes que terminarem em terceiro, quarto e quinto lugares se classificam para o Pré-Olímpico Mundial.
A competição será disputada entre os dias 30 de agosto e 11 de setembro, e reunirá Argentina, Canadá, Cuba, Panamá, Paraguai, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela, além da seleção brasileira.
Espera-se que o ala-pivô Anderson Varejão se recupere de lesão a tempo de disputar a competição, e que também os outros integrantes da NBA, Leandrinho, Nenê e Tiago Splitter, aceitem a convocação para a competição.
Fonte : Gazeta Esportiva
Marcadores:
Basket
Postado por
Rodrigo Nascimento
às
15:37
0
comentários
Grupo Lotus rebate Fernandes sobre julgamento
Publicado
Na audiência da última segunda-feira, o juiz Peter Smith negou o pedido de julgamento sumário (quando a decisão é tomada de forma rápida e sem ouvir os representantes das partes envolvidas) e marcou a nova reunião para o dia 21 de março.
Na mesma linha do comunicado da rival, o Grupo Lotus, encabeçado por Dany Bahar, comemorou o resultado. "O Grupo Lotus e a Proton estão satisfeitos com o resultado da audiência de ontem, em que o juiz ordenou uma avaliação completa sobre o assunto. O Grupo foi informado sobre o comunicado emitido pela 1Malaysia (empresa de Tony Fernandes) e este está equivocado e deturpa a decisão judicial ao dizer que o Grupo Lotus está descartado do caso. Nenhuma decisão foi tomada."
A fabricante também disse estar confiante para o resultado final e acusou a empresa de Fernandes de não querer resolver o assunto antes do início do campeonato.
"A 1Malaysia inicialmente resistiu à abordagem do juiz de querer resolver as questões antes do início da temporada. O Grupo Lotus sempre teve a ideia de que essa caso deveria ser resolvido o mais rapidamente possível. Estamos confiantes de que teremos sucesso na tentativa de impedir que a 1Malaysia use o nome de uma vez por todas", encerrou.
Fonte : terra.com.br
Marcadores:
Fórmula 1
Postado por
Rodrigo Nascimento
às
15:32
0
comentários