Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves participam de coletivo contra juvenil do Fla

Publicado  quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Se nesta quarta-feira Ronalinho Gaúcho e Thiago Neves ficaram apenas assistindo a vitória do Flamengo diante do Volta Redonda por 2 a 0, no Engenhão, os dois trabalharam forte nesta quinta-feira. Ambos disputaram um coletivo diante da equipe juvenil do rubro-negro, realizado no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, zona oeste do Rio de Janeiro.
Thiago Neves, inclusive, marcou um gol no coletivo, que contou apenas com os jogadores que não participaram da partida de estreia do Campeonato Carioca. Além do tento, com muita movimentalção, o novo camisa 7 foi o destaque da partida.
Ronaldinho Gaúcho arriscou lances de categoria e mostrou em lampejos que pode ser o astro que a torcida espera. Contudo, menos condicionado que o companheiro, caiu de produção e sentiu um pouco a falta de ritmo de treinamento.
Já os titulares do confronto da última quarta, diante do Volta Redonda, fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia. Todos devem estar juntos nesta sexta-feira pela manhã, quando o Flamengo volta a treinar.
O Rubro-Negro é um dos líderes do Grupo A da Taça Guanabara, com três pontos e dois gols marcados.Na próxima rodada, o Flamengo encara o América, sábado, às 17h, em Edson Passos. Os dois reforços de peso ainda não poderão jogar nesta segunda rodada.
Fonte : uol.com.br

0 comentários: