Ronaldinho se despede de companheiros do Milan e volta para o Brasil

Publicado  sábado, 1 de janeiro de 2011



Ronaldinho Gaúcho abandonou a concentração do Milan nos Emirados Árabes Unidos. Com permissão da diretoria do clube italiano, o meia-atacante deixou o hotel em que os atletas estavam concentrados em Dubai e já está no voo que o trará de volta para o Brasil. O avião partiu com destino a São Paulo às 2h15 (horário de Brasília) deste sábado.
No hotel, o brasileiro se despediu dos companheiros de equipe, de acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport. De longe, Ronaldinho só espera o resultado de uma nova reunião entre o seu irmão e empresário, Assis, com o vice-presidente do Milan Adriano Galliani.
No encontro deste sábado, Assis e Galliani poderiam discutir o destino do atleta, que tem propostas para deixar o Milan. A saída de Ronaldinho do clube é dada como certa na Itália. O Grêmio é uma das principais opções. Assis vê com otimismo o possível retorno do meia-atacante ao futebol brasileiro.
No entanto, o futebol europeu ainda está interessado em Ronaldinho. Segundo a imprensa europeia, PSG e Fenerbahce poderiam entrar na briga para contratá-lo. O camisa 80 do Milan tem contrato até junho de 2011 e multa contratual avaliada em R$ 17,6 milhões.
Um dos interessados no astro, o Grêmio mantém a cautela sobre a situação do jogador e recebeu um aviso de Assis nesta sexta-feira. O agente disse que o clube de Porto Alegre precisa se mexer e ter atitude para levar o jogador.
“Claro que seria excitante voltar para casa. Mas o Grêmio tem que se mexer. Tento fazer o meu máximo, mas, se não acontecer, não posso fazer mais nada, a culpa não é minha “, explicou o empresário em entrevista ao jornal Zero Hora.

Fonte : uol.com.br

0 comentários: