Por Libertadores, Santos prepara conexão e "operação Neymar"

Publicado  terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Para ter seu maior astro na Libertadores, o Santos prepara uma verdadeira "operação", que vai envolver uma conexão entre dois países da América do Sul. Tudo porque o atacante, que está com a Seleção Brasileira sub 20 no Peru, deve sair do local em 12 de fevereiro e seguir direto à Venezuela, onde o time alvinegro faz sua estreia contra o Deportivo Táchira, no dia 15.
"Nós vamos contar com os quatro jogadores na estreia. A intenção é eles irem direto do Peru para nos ajudar. Aí a gente conversa com eles, o jogar dorme tranquilamente, e fica pronto para atuar", afirmou Adilson.
Os "quatro jogadores" a que o técnico se referem são, além de Neymar, o lateral esquerdo Alex Sandro, o volante Danilo e o meia Alan Patrick, todos com a Seleção Sub-20 que disputa o Sul-Americano no Peru.
A competição termina no dia 12 de fevereiro e vale duas vagas nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Assim que o torneio terminar, os quatro atletas santistas seguem à Venezuela, onde encontram o resto do elenco do Santos.
"Infelizmente só tenho visto o Sul-Americano no VT. Na madrugada não estou acordado mais. Só que a gente já tem uma consciência boa do que pode fazer", complementou Adilson Batista.
A lista de inscritos na Libertadores sairá no dia 13, 48 horas antes da estreia do Santos no torneio continental. Por enquanto, os outros 21 nomes são mantidos em sigilo.

Fonte : terra.com.be

0 comentários: