Unilever passa pelo Vôlei Futuro e segue invicto na Superliga feminina

Publicado  domingo, 23 de janeiro de 2011


Mesmo fora de casa, na cidade de Araçatuba, em São Paulo, o Unilever manteve sua invencibilidade na Superliga feminina de vôlei ao superar neste domingo o Vôlei Futuro por 3 a 1, com parciais de 25-15, 25-18, 15-25 e 25-16.
Foi a nona vitória consecutiva da equipe do treinador Bernardinho, que segue na liderança da competição nacional com 18 pontos. O time de Araçatuba é o quinto colocado. Mesmo com a derrota a maior pontuadora do jogo foi Tandara, do Vôlei Futuro, que marcou 20 vezes. Pelo Unilever Juciely somou 16 pontos e levou o Troféu Viva Vôlei.
A partida começou bastante equilibrada, mas no fim, a equipe paulista cometeu muitos erros e permitiu a vitória tranquila por 25 a 15 das cariocas. O segundo set não foi muito diferente e teve domínio do Unilever, que marcou 25 a 18.
No terceiro set, porém, o Vôlei Futuro voltou diferente. Aproveitando erros do Unilever, a equipe local chegou a abrir 12 a 5 no placar.Com boa vantagem aberta logo no princípio, o time de Araçatuba não demorou a fechar o set em 25 a 15.
Mas, no período seguinte, o time do Rio de Janeiro novamente se impôs sobre as adversárias e definiu o placar em 3 a 1 após 1h55min de jogo.
"Nós ganhamos bem os dois primeiros sets porque o Vôlei Futuro cometeu muitos erros. No terceiro set elas pararam de errar e nós erramos muito. No final da partida, nós voltamos a jogar bem taticamente e o nosso bloqueio funcionou mais uma vez”, disse o treinador do Unilever Bernardinho.
Já o técnico William Carvalho atribuiu a derrota do time aos pequenos detalhes. “Precisamos nos preocupar mais nos pequenos detalhes do jogo, entrar com um bloqueio mais pesado. Agora é tentar recuperar nas próximas partidas os pontos perdidos”, avaliou.
No outro jogo realizado neste domingo, o Praia Clube venceu o Macaé por 3 sets a 0, com parciais de 26-24, 25-15 e 25-16, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

Fonte : uol.com.br

0 comentários: