Fã de futebol, marroquino festeja vitória do "melhor amigo" Marílson

Publicado  sábado, 1 de janeiro de 2011



A classificação do marroquino Abderrahime Bouramdane na 86ª São Silvestre não inspirava comemorações. Mesmo sem subir no pódio, no entanto, o atleta, como um bom fã de futebol, sentia-se à vontade no Brasil e festejava a primeira colocação de Marílson Gomes dos Santos na prova.
"Estou muito feliz pelo Marílson, ele é o meu melhor amigo. A gente costuma correr maratonas juntos", contou Bouramdane, sem se importar com o seu desempenho pessoal. "Foi bom. Até os cinco quilômetros, estava tudo bem. Mas senti dores nas costas e tive problemas a partir de então."
Marílson não é o único atleta brasileiro que o marroquino conhece. Bouramdane demonstrou ainda mais empolgação quando o assunto era outro esporte. "É claro que eu gosto de futebol! Conheço os jogadores brasileiros: Ronaldo, que já visitou a minha cidade no Marrocos, Ronaldinho, Rivaldo, Romário...", listou.
Apesar da boa relação com o Brasil, a sexta-feira não foi boa para nenhum dos marroquinos na São Silvestre. Mohamed El Hachimi, que era um dos favoritos ao título da prova em 2010, também não conseguiu subir no pódio.
"Mas acho que meu amigo Mohamed foi bem. Ele largou com muita velocidade e acabou cansando. Se fosse paciente, talvez ele tivesse vencido. Mas tudo bem. O mais importante é que terminamos a prova", concluiu Abderrahime Bouramdane, já pensando em 2011. "Desejo um feliz Ano Novo para todo mundo. Todos estão de parabéns. Talvez nos vejamos na São Silvestre do ano que vem", finalizou.

Fonte : Terra.com.br

0 comentários: