Grupo Lotus rebate Fernandes sobre julgamento

Publicado  terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O caso Lotus segue provocando intensas trocas de farpas entre as partes envolvidas. Depois de a Lotus Racing, de Tony Fernandes, emitir um comunicado oficial comemorando o resultado da primeira audição, o Grupo Lotus se moveu para rebater a rival.
Na audiência da última segunda-feira, o juiz Peter Smith negou o pedido de julgamento sumário (quando a decisão é tomada de forma rápida e sem ouvir os representantes das partes envolvidas) e marcou a nova reunião para o dia 21 de março.
Na mesma linha do comunicado da rival, o Grupo Lotus, encabeçado por Dany Bahar, comemorou o resultado. "O Grupo Lotus e a Proton estão satisfeitos com o resultado da audiência de ontem, em que o juiz ordenou uma avaliação completa sobre o assunto. O Grupo foi informado sobre o comunicado emitido pela 1Malaysia (empresa de Tony Fernandes) e este está equivocado e deturpa a decisão judicial ao dizer que o Grupo Lotus está descartado do caso. Nenhuma decisão foi tomada."
A fabricante também disse estar confiante para o resultado final e acusou a empresa de Fernandes de não querer resolver o assunto antes do início do campeonato.
"A 1Malaysia inicialmente resistiu à abordagem do juiz de querer resolver as questões antes do início da temporada. O Grupo Lotus sempre teve a ideia de que essa caso deveria ser resolvido o mais rapidamente possível. Estamos confiantes de que teremos sucesso na tentativa de impedir que a 1Malaysia use o nome de uma vez por todas", encerrou.

Fonte : terra.com.br

0 comentários: