proximo Anterior proximo Anterior * encerrado o NOV 3 2 VAS o COR 1 1 NOR o GPR 2 4 SAN o UNI 0 1 GRE o BRA 1 1 BOL * tempo real o FLU 4 2 OLA o CAB 0 2 BOT o OES 0 0 PAL Domingo, 23/01/2011 - 14h00 Moquegua - Moquegua, Peru Brasil 1 x 1 Bolívia Gols: Henrique Gols: Darwin Ríos * ASSISTINDO 8" do 1º tempo, Lance Lucas faz grande jogada pela direita, dribla dois marcadores, entra na ár... Lance 8" do 1º tempo Lucas faz grande jogada pela direita, dribla dois marcadores, entra na área e obriga Cárdenas a sair do gol para fazer a defesa. * ASSISTINDO 18" do 1º tempo, Lance Importante UUUUUUUUUHHHHHH Alex Sandro cruza da esquerda, Neymar fura e Henriqu... Lance Importante 18" do 1º tempo UUUUUUUUUHHHHHH Alex Sandro cruza da esquerda, Neymar fura e Henrique chuta de primeira. A bola sai à direita do gol de Cárdenas. * ASSISTINDO 21" do 1º tempo, Lance Neymar dá lindo passe para Zé Eduardo, o camisa 8 entra na á... Lance 21" do 1º tempo Neymar dá lindo passe para Zé Eduardo, o camisa 8 entra na área, mas demora muito e chuta em cima da marcação. * ASSISTINDO 23" do 1º tempo, Lance Importante Na trave!!! Casemiro arrisca da direita, a bola passa por todos e explode ... Lance Importante 23" do 1º tempo Na trave!!! Casemiro arrisca da direita, a bola passa por todos e explode na trave direita de Cárdenas. * ASSISTINDO 27" do 1º tempo, Lance Danilo tabela com Henrique, entra na área e chuta cruzado. Cárdena... Lance 27" do 1º tempo Danilo tabela com Henrique, entra na área e chuta cruzado. Cárdenas dá um tapinha na bola, que sai pela linha de fundo. * * o o o * * crônica * times * notícias Sob forte calor, sub-20 empata com a Bolívia, mas garante vaga na fase final

Publicado  domingo, 23 de janeiro de 2011

uatro bolas na trave, inúmeras chances de gol perdidas e um resultado com gosto amargo. Assim pode-se resumir o empate em 1 a 1 entre a Seleção Brasileira sub-20 e a Bolívia, na tarde deste domingo, em Moquegua, no Peru, pela terceira rodada do Grupo B do Sul-Americano da categoria. Mesmo com a igualdade no marcador, o time canarinho, que foi superior durante os 90 minutos, garantiu vaga no hexagonal final, que será disputado em Arequipa. Henrique anotou para a equipe canarinho (assista no vídeo ao lado), enquanto Ríos fez o gol dos bolivianos.
O resultado mostrou mais uma vez a capacidade dos bolivianos de complicar a vida dos brasileiros, seja nas categorias inferiores ou nos profissionais. Em 1993, com Marco Sandy, atual treinador da equipe sub-20, em campo, a Bolívia conquistou a sua primeira vitória em Eliminatórias. Jogando na altitude de La Paz, os donos da casa venceram por 2 a 0. Em 2009, no mesmo local, derrota do time brasileiro por 2 a 1.

Fonte : globo.com

0 comentários: