Ronaldo ainda é o maior artilheiro das Copas do Mundo. A marca do atacante do Corinthians poderia ser superada por Miroslav Klose neste sábado, mas seu concorrente não participou da vitória da Alemanha por 3 a 2 sobre o Uruguai, que valia o terceiro lugar no Mundial da África do Sul.
Com dores nas costas, Klose assistiu do banco de reservas do Nelson Mandela Bay à despedida com vitória da seleção alemã. O jogador do Bayern de Munique anotou quatro gols na Copa da África e chegou à marca de 14 em Mundiais, apenas um de desvantagem para Ronaldo.
"Grande jogo. Parabéns Alemanha e Uruguai, dois grandes times dessa Copa do Mundo", comentou o corintiano em seu Twitter. Em seguida, lembrou da concorrência pelo recorde. "Parabéns também ao Klose. Fazer 14 gols em Copas do Mundo é fantástico. Pena ele não ter jogado hoje."
Ronaldo participou das Copas de 1994 (quando não entrou em campo), 1998, 2002 e 2006. E garantiu que não se incomodava em perder o status de maior goleador para Klose. "Ao contrário do que pensam, não torci contra ele. Já fiz minha história e agora é tempo de outros escreverem suas trajetórias", publicou.
Fonte: gazeta esportiva
Com recorde mantido, Ronaldo dá parabéns para Klose
Publicado domingo, 11 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário