Vagner Love viajou a Moscou, na última terça-feira, deixando clara a sua vontade de permanecer no Flamengo. No entanto, o CSKA, com o qual ainda tem mais um ano de contrato, avisou que dificilmente um outro clube terá condição de tirá-lo da Rússia. A ideia é manter e fazer uso do futebol do brasileiro, caso não haja uma proposta compatível com a esperada.
- Se não houver ofertas, Vagner jogará no CSKA. Dificilmente um clube recusaria os serviços de um atacante com tanta qualidade, mas poucos poderão assumir os custos de sua contratação - afirmou Roman Babaev, diretor geral do clube, ao jornal russo "Sport-Express".
Vagner Love, que foi artilheiro do Campeonato Russo de 2008 e campeão da Copa da Uefa de 2005, entre outras conquistas, terá de lutar para recuperar o espaço perdido, caso permaneça no CSKA. Atualmente o técnico Leonid Slutski vem escalando a dupla de ataque formada pelo tcheco Necid e pelo brasileiro Guilherme, ex-Cruzeiro.
O Flamengo chegou a ofertar R$ 22 milhões para tentar manter Vagner Love, mas o CSKA não aceitou e exigiu seu retorno para a disputa do Campeonato Russo, no qual a equipe ocupa o segundo lugar.Fonte: Globoesporte
0 comentários:
Postar um comentário