Ronaldinho vira dúvida para estreia do Milan

Publicado  quinta-feira, 29 de julho de 2010

O jornal italiano "Corriere dello Sport" noticia que o meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho deixou o treinamento no Milan desta quarta-feira com lesão muscular e perderá a Emirates Cup, torneio preparatório que será disputado no próximo fim de semana. O Milan enfrentará Arsenal e Lyon.
Segundo o jornal italiano, o brasileiro sofreu uma distensão. O jogador irá passar por exames ainda nesta quinta-feira para saber da gravidade da lesão, mas o departamente médico do clube já adianta que ele pode ter que ficar parado por um mês.
Assim, Ronaldinho perderia quase toda a pré-temporada do Milan, incluindo a Emirates Cup, e só estaria recuperado dias antes da estreia do time no Campeonato Italiano, dia 29 de agosto contra o Lecce.
Em seu site oficial, o Milan comunicou:
"Na última noite, depois do segundo dia de treinos em Milanello, Ronaldinho sofreu uma distensão muscular. À tarde, o brasileiro fará exames."
Com contrato até 2011 e ainda negociando sua renovação com o Milan, Ronaldinho esteve na mira do Flamengo e do Los Angeles Galaxy, Ronaldinho passou férias no Rio de Janeiro antes de se reapresentar ao clube italiano na última semana.
fonte: Lancenet

0 comentários: