Tudo pode não ter passado de uma brincadeira, mas o fato é que o lutador Chael Sonnen não estará presente no UFC Rio, que acontecerá no próximo sábado. Depois de ser ameaçado na internet de “linchamento” pela torcida brasileira, o norte-americano não fez mais provocações e a ausência dele foi confirmada neste sábado, pelo Twitter oficial do evento de MMA no Rio de Janeiro.
“’Desenhando’ para os que não entenderam, Sonnen não vem para o #UFCRio”, escreveu a organização da competição, que será disputada na HSBC Arena. Em um outro post, o UFC Rio reforçou que tudo não passou de uma provocação de Sonnen aos fãs brasileiros. “Sonnen trollando todo mundo”, escreveu o Twitter do UFC Rio.
Na linguagem da internet, trollar pode ser interpretado como provocar, justamente o que Sonnen vinha fazendo pelo seu próprio Twitter, afirmando que estaria ao lado do japonês Yushin Okami, adversário do brasileiro Anderson Silva na luta principal do evento. Fanfarrão, o americano ainda afirmou que chegaria ao Rio já nesta sexta-feira. No entanto, apenas Okami aterrissou na cidade, neste sábado.
Mas as provocações de Sonnen não foram levadas tão a sério assim pela torcida brasileira, que sugeriu durante a semana o “linchamento público” do lutador. A proposta, porém, era apenas uma brincadeira de alguns fãs do UFC na internet, que criaram até um evento no Facebook. Mesmo assim, o episódio só aumentou a rivalidade de Sonnen com os brasileiros.
Fonte : uol.com.br
0 comentários:
Postar um comentário