A seleção masculina de basquete teve uma atuação acima da média neste sábado e conseguiu mais uma vitória na preparação para o Pré-Olímpico das Américas. Mais uma vez contra o México, a equipe comandada por Rubén Magnano fez um ótimo segundo tempo e terminou a partida com mais do que o dobro de pontos dos rivais.
No ginásio do Paulistano, em São Paulo, o time fechou o placar em 106 a 50, com uma boa atuação coletiva principalmente no terceiro quarto, quando conseguiu fazer 35 pontos contra apenas cinco dos mexicanos.
"Nós estamos melhorando gradativamente. No primeiro jogo a bola não caiu no primeiro tempo, mas dessa vez deu certo. Estamos preparados para os próximos amistosos e competições", afirmou Marquinhos ao SporTV.
No primeiro encontro dos times, na quinta-feira, o Brasil conseguiu deslanchar apenas no
segundo tempo, e venceu por 79 a 57, diferentemente deste sábado, em que a equipe dominou as ações durante todo o confronto, com apenas alguns problemas defensivos durante a primeira etapa.
O cestinha da partida foi o brasileiro Guilherme Giovannoni, com 17 pontos (além de cinco rebotes e duas assistências), dois a mais que o mexicano Lopez. Outros destaques foram Marquinhos, com 13, e Augusto Lima, com dez pontos e 11 rebotes.
Fonte : uol.com.br
0 comentários:
Postar um comentário