Danilo lançou ainda do campo defensivo, Willian cortou para o meio e... eis que Gabriel Silva apareceu, de surpresa, para colocar a bola no fundo das redes. Era o segundo gol da Seleção Brasileira sub-20 na vitória por 3 a 0 sobre a Arábia Saudita, na última quarta-feira, pelas oitavas de final do Mundial da Colômbia.
O tento não fez falta ao centroavante, que já marcou uma vez na partida contra a Áustria. E foi o primeiro do lateral-esquerdo, que admitiu em brincadeira que “roubou” o gol do companheiro.
– Na verdade ele serviu a bola (risos). Como estava frente para o gol pensei: “Vou passar a frente e fazer o gol”. Ainda bem que ela entrou certinho. Ele já fez o dele, agora era minha vez. Estava na hora certa e no lugar certo – disse Gabriel Silva.
Willian, por sua vez, defendeu outra tese.
– Foi roubo sim (risos). Já tinha até olhado para o goleiro e ele bateu na bola. Não fiz o gol, mas tive que correr para comemorar com ele – contou o atacante são-paulino, que entrara depois do intervalo e já havia participado do gol de Henrique, aos 39 segundos, com um belo toque de letra.
– Não sei se foi somente a minha entrada no jogo, mas o Dudu e Negueba também saíram do banco e ajudaram muito a equipe. O primeiro tempo foi um jogo preso, tivemos aquela dificuldade, mas o Ney Franco teve a felicidade de mexer e acabou dando certo. Estou feliz por dar a conta do recado.
O Brasil já embarca nesta quinta-feira para Pereira, onde enfrenta a Espanha, no domingo, pelas quartas de final. A partida começa às 20h (de Brasília) e terá acompanhamento do GLOBOESPORTE.COM em Tempo Real, com vídeos. O SporTV transmite ao vivo.
Fonte : globoesporte.com
Gabriel Silva admite que ‘roubou’ gol de Willian: ‘Era a minha vez’
Publicado quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário