Elias vê complô contra título do Timão e minimiza provocação de Alex Silva

Publicado  quinta-feira, 28 de outubro de 2010


O Corinthians sequer é líder do Campeonato Brasileiro, mas mesmo assim é o time mais visado na briga pelo título da competição. Essa é a impressão que o volante Elias teve após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, nesta quarta-feira, no Engenhão. Na volta a São Paulo, ele reclamou da divisão desigual da tabela e minimizou as provocações do são-paulino Alex Silva.
"Só Corinthians e Flamengo jogaram na quarta-feira. O Fluminense (primeiro colocado) vai ter um dia a mais para descansar antes de jogar. É impressionante o que estão fazendo para tirar o título do Corinthians", disse o atleta, revoltado. Inicialmente, a partida contra o rubro-negro, assim como os demais jogos do nacional, seriam realizados no final de semana.
No próximo domingo, no entanto, será disputado o segundo turno das eleições 2010. Assim, a CBF adiantou o duelo entre as equipes de maiores torcidas no Brasil. Nesta quinta-feira jogam Fluminense e Atlético-PR, que brigam pelas primeiras colocações - contra Grêmio e São Paulo, respectivamente. O terceiro colocado Cruzeiro só entra em campo no sábado, para pegar o Grêmio-SP.
"Como não conseguimos fazer a nossa parte fora de casa, agora vamos ter que torcer contra os outros", afirmou Elias, ciente de que o número de pessoas que está 'secando' o Corinthians também é grande. O último a admitir abertamente que não quer o título do alvinegro foi o zagueiro Alex Silva do São Paulo - os clubes da capital se enfrentam em clássico na 34ª rodada, em 7 de novembro.
"A verdade é que ninguém quer ver o Corinthians campeão. Nossa rivalidade não é com o Alex Silva, mas temos uma rivalidade natural entre Corinthians e São Paulo, assim como existe entre Corinthians e Santos", minimizou o jogador. O capitão William concorda com Elias: "O Corinthians incomoda bastante gente mesmo, mas seria estranho se ele dissesse o contrário".

Fonte : Gazeta Esportiva

0 comentários: