O técnico Vanderlei Luxemburgo surpreendeu logo em seu primeiro treino comandando o Flamengo. Na tarde desta terça-feira, o treinador “estreou” no Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com um coletivo no qual barrou o atacante Diogo e promoveu a entrada do jovem Diego Maurício na equipe.
Luxa escalou o Flamengo com: Marcelo Lomba; Léo Moura, Welinton, David e Juan; Willians, Correa, Kleberson e Petkovic; Diego Maurício e Deivid.
Entretanto, na segunda parte do coletivo, Luxemburgo optou pelo retorno de Diogo à equipe. O time melhorou a movimentação e ameaçou com mais frequência no setor de ataque.
O treinador parou a atividade em diversas oportunidades para orientar os atletas e cobrar um melhor posicionamento nas jogadas de bola parada. Um batalhão de jornalistas teve a oportunidade de acompanhar a atividade antes da partida contra o Atlético-GO, quinta-feira, às 21h, em Volta Redonda, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
lém de Luxemburgo, o preparador físico Antônio Melo e o auxiliar-técnico Antônio Lopes Júnior também iniciaram os seus trabalhos no Rubro-Negro. Luiz Augusto Veloso, novo diretor de futebol, acompanhou atentamente a atividade no CT do Flamengo.
Vale lembrar que desde a passagem de Rogério Lourenço pelo Flamengo que o elenco não disputava um treinamento coletivo. Silas passou pelo clube e nem sequer promoveu atividade do gênero.
Fonte : uol.com.br
0 comentários:
Postar um comentário