Ronaldo vai se 'sacrificar' para se aposentar no fim de 2011

Publicado  sexta-feira, 1 de outubro de 2010


Apesar de afastado do gramados há dias, Ronaldo segue como centro das atenções no Corinthians. Nesta sexta-feira, o atacante confirmou que pretende abandonar o futebol profissional apenas em dezembro de 2011
- A minha ideia é jogar até dezembro de 2011 e encerrar a carreira. Esse ano está sendo complicado para mim por conta das lesões. Mas preciso retribuir o carinho e o amor que o corintiano tem por mim. Jogar mais um ano será um sacrifício para o meu corpo, mas preciso doar isso para o torcedor - disse Ronaldo, em entrevista especial à TV Globo.
Detentor de dois títulos (Campeonato Paulista e Copa do Brasil, ambos em 2009) pelo Corinthians, o Fenômeno quer mais. Sua última meta na carreira é levantar a taça da Copa Libertadores.
- A Libertadores é a minha grande obsessão - finalizou.

Fonte : Lance!net

0 comentários: