Paulo Henrique: 'Tenho o direito de dizer não'

Publicado  terça-feira, 26 de outubro de 2010



Paulo Henrique explicou nesta terça-feira, à Rádio Globo, porque negou o plano de carreira oferecido ao Santos, em troca de uma extensão de seu vínculo com o clube. Ganso garantiu que é dono de 100% de seus direitos de imagem e negou que a decisão tenha relação com o desejo de deixar a Vila Belmiro em breve.
A diretoria do Santos chegou a comentar que o meia sequer sabia da proposta feita e que a negativa teria sido apenas de seu staff, hipótese que ele negou de imediato.
– Sei do que o Santos me ofereceu pelos meus representantes, mas, para mim, não foi tão agradável. Por isso, acabei não aceitando, até porque eu tenho o direito de dizer "não".
Ganso considerou muito cara o que seria sua nova multa contratual, avaliada em R$ 115 milhões. Mas deixou claro que sua negativo não é um primeiro passo para sair do Santos.
– A multa é cara e acho isso desnecessário. Sou dono de meus direitos de imagem e se o Santos quiser, vai ter de pagar. O torcedor fica com medo de pensar que quero ir embora, mas não é isso, pelo contrário. Não quero forçar minha saída do Santos.

Fonte : msn.com.br


0 comentários: