Adriano participa de 40min de jogo-treino contra time da 4ª divisão e passa em branco

Publicado  terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vetado das duas rodadas passadas do Brasileirão para aprimorar a sua condição física, Adriano participou do segundo tempo de um jogo-treino contra o Esporte Clube São Bernardo, equipe da quarta divisão do Campeonato Paulista (não é o mesmo São Bernardo que disputou a elite do Estadual em 2011).

O Imperador esteve em campo durante 40 minutos, mostrou mais movimentação do que em treinos coletivos anteriores, porém ainda está lento. Arriscou cinco finalizações, mas só acertou o alvo uma vez e parou no goleiro.
O duelo entre os reservas do Corinthians o time do ABC terminou 0 a 0, no CT Joaquim Grava. Os titulares foram submetidos a um trabalho de recuperação física, dois dias após o empate por 1 a 1 com o Internacional, no Beira-Rio.
Para a partida contra o Avaí, domingo, às 16h, no Pacaembu, Adriano é dúvida. O técnico Tite pediu tempo para avaliar a condição física do atacante.
"Sexta-feira terei condição melhor, para dizer a verdade, para não ficar aqui dando curva. Sexta respondo de forma mais consistente", frisou Tite.
 
Emerson Sheik, desfalque desde 25 de setembro, se recupera de uma tendinite na coxa e não participou da atividade. O atacante ficou na fisioterapia e também segue como dúvida para o confronto válido pela 32ª rodada do Nacional.

Fonte : uol.com.br

0 comentários: