Rival de Minotauro avisa antes de revanche: 'Ou vence ou se cala'

Publicado  sábado, 29 de outubro de 2011


Depois de voltar a vencer no UFC, diante de Brendan Schaub, no UFC Rio, Rodrigo Minotauro vai encarar uma revanche diante de Frank Mir no UFC 140, em dezembro. Em 2008, o brasileiro foi nocauteado justamente pelo americano, em uma luta que valia o cinturão interino dos pesos-pesados. Após a derrota, Minotauro revelou que entrou no octógono com uma infecção, que teria atrapalhado seu desempenho.
Seguro de que pode derrotar o brasileiro, Mir, sem papas na língua, não hesitou em dar uma alfinetada em Minotauro, afirmando que seu adversário precisa ganhar o combate ou então se calar após perder.
- Nogueira tinha algumas questões antes da luta de 2008 e se sentiu prejudicado. Agora, ele tem a oportunidade de vencer ou se calar. Todos os lutadores têm problemas em alguns combates. Por isso existem as revanches - disse Mir, durante uma sessão de perguntas e repostas do UFC 137.
Esbanjando segurança, Frank Mir deixou claro que não gosta de vencer adversários que, após a luta, afirmam que estavam machucados.
- Se eu descobrir que meu rival está machucado, não vou querer lutar. Prefiro lutar com um substituto. Não quero enfrentar um cara ferido. Experimentei isso com o Nogueira, que falou que tinha problemas depois da luta, que tinha infecção ou algo assim, e não gostei - alfinetou Mir.
O UFC 140 também contará com Rogério Minotouro, que enfrenta Tito Ortiz. A principal luta da noite será a do brasileiro Lyoto Machida, que disputa o cinturão dos meio-pesados com Jon Jones, o atual campeão.
Fonte : sportv.com

0 comentários: