Sem Neymar, e com Alan Kardec recuperando-se de lesão, o ataque do Santos está indefinido para o confronto das 16h de domingo, contra o Grêmio, na Vila Belmiro. Borges comanda o setor ofensivo, que pode ter Alan Kardec, Rentería, ou ambos.
Esta indefinição faz Roth se preparar até mesmo para uma alternativa não cogitada. Ele não descarta que Muricy Ramalho prepare uma "surpresa" no jogo da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Temos de ter o cuidado de avaliar a dupla de ataque do Santos, ou até o trio de ataque deles. O Alan Kardec tem um problema físico, mas tem ainda o Borges e o Rentería. Temos que nos preparar para estas duas situações, ou para uma terceira, que não sabemos - disse.
Obviamente, Roth comemora a ausência de Neymar, mas lembra que toda a equipe santista merece cuidado:
- O Neymar é a referência, mas o centroavante é o artilheiro do campeonato. Precisamos cuidar do todo. A saída do Neymar é importante porque o momento dele é muito bom. Infelizmente para o Santos, felizmente para nós, o Santos fez a opção de colocá-lo no jogo, e tem a situação de estresse, de viagem, isso acaba desencadeando uma situação de desequilíbrio, que foi o que aconteceu.
Fonte : globo.com
0 comentários:
Postar um comentário