Teve jogo domingo, teve trabalho leve, apenas físico, na segunda e agora, na manhã desta terça-feira, Dorival Júnior já precisará desenhar o time do Inter para o duelo das 16h de quarta, em Barueri, contra o São Paulo. A equipe tem dúvidas em todos os setores. Até o final da manhã, a escalação deve estar esclarecida.
Na zaga, a dúvida é entre Juan e Índio. O garoto, com inflamação na garganta, não enfrentou o Vasco. Foi substituído pelo campeão mundial de 2006, que teve atuação segura na defesa e, mais uma vez, fez um gol – seu 30º com a camisa colorada. Índio tem chances de seguir ao lado de Rodrigo Moledo.
No meio, a escalação depende de D’Alessandro. O argentino fez fisioterapia na segunda-feira, tentando amenizar as pancadas que recebeu contra o Vasco. Mas deve ter condições de jogo para formar a criação com Andrezinho e Ilsinho – Zé Roberto corre por fora para começar a partida.
A principal indefinição está no ataque. Sem Leandro Damião, se recuperando de problema muscular, e Jô, suspenso, o treinador precisará encontrar um responsável pela centralização ofensiva. Dellatorre é o favorito, e Siloé entra como azarão na disputa.
Escalação provável: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, D’Alessandro e Ilsinho; Dellatorre.
Fonte : globo.com
0 comentários:
Postar um comentário