Com direito à presença de Felipe, Pedrinho é apresentado no Olaria

Publicado  terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pedrinho foi apresentado, na manhã desta terça-feira, no salão nobre do Olaria como o mais novo reforço do time da rua Bariri. Durante a chegada, a surpresa se deu pela presença do vascaíno e amigo Felipe. Os dois são companheiros desde os seis anos de idade e começaram a carreira juntos no Vasco.
Ao falar sobre a vinda para seu atual clube por um período de seis meses, o meia deixou bem claro que o retorno ao futebol se deu pela paixão ao esporte e não pelo nome, nem pelo dinheiro.
- Voltei para o futebol pela paixão ao esporte. Tenho muito que me preparar ainda, mas não quero jogar por nome ou por dinheiro. Quero fazer o Olaria ir o mais longe que ele conseguir - afirmou Pedrinho.
Nesse início de trajetória na Bariri, Pedrinho vai conciliar os treinamentos com os jogos de showbol que fará pelo Vasco. Segundo o apoiador, isso em nada o atrapalhará, pelo contrário.
- Acho que será até bom. Posso me condicionar mais rápido. Quando acertamos tudo com o Olaria, eu avisei desta questão e isso nunca foi problema - explicou o meia, que espera não sofrer com as lesões.
- Estou parado desde junho de 2009, mas fiz trabalhos físicos. Vou ter uma dificuldade inicial, mas depois acho que não terei problemas. Espero ajudar o Olaria - garantiu.
Presente na apresentação do amigo, Felipe disse que conversa bastante com Pedrinho e que o incentivou a retornar. Para ele, as críticas da mídia fizeram com que o novo meia do Olaria se despedisse do futebol sem estar preparado para isso.
- A gente sempre conversa, pois temos uma amizade de muito tempo. Ele é um cara que sempre sentiu as críticas. Agora ele volta mais amadurecido e vai se divertir, mas com responsabilidade - declarou Felipe.
O técnico Cleimar Rocha ressaltou a importância de ter um jogador com essa experiência no elenco.

- O histórico dele como profissional é ótimo, nunca criou problema. Vai ser um líder nesse elenco jovem que temos - vibrou o técnico.

Fonte : globo.com

0 comentários: