Com o incentivo de um público de 3 mil torcedores no Ginásio Divino Braga, em Betim, o Cruzeiro manteve a série invicta, agora com quatro vitórias, ao bater o Minas por 3 sets a 1 na noite dessa terça-feira, pela primeira fase do Campeonato Mineiro de vôlei masculino. Com parciais de 25/20, 25/21, 21/25 e 25/22.
No jogo entre duas das principais equipes candidatas ao título da competição, um jogador em especial foi o grande destaque da noite: o oposto Wallace. O atleta cravou 25 pontos na quadra adversária e foi o maior pontuador da partida.
O time celeste, que venceu os dois primeiros sets, não apresentou o mesmo volume de jogo no terceiro e permitiu a reação do Minas.
No quarto set, a equipe do técnico Marcelo Mendez retomou o ritmo e fechou o confronto. Para o comandante da equipe azul, o time tem muito o que crescer dentro da competição. “Poderíamos ter fechado o jogo no terceiro set, mas o Minas sacou muito e o Chupita jogou muito bem. Depois retomamos nosso volume de jogo e fechamos. Ainda estamos oscilando bastante, mas acredito que é normal. Essa foi a nossa quarta partida oficial na temporada. O time ainda tem muito a crescer".
O central Acácio destacou o trabalho do grupo logo após o triunfo. “Ainda sentimos um pouco a falta de ritmo de jogo. Passamos por uma situação um pouco diferente hoje e vencemos. O grupo fez um bom trabalho e a nossa torcida também. Foi uma vitória muito importante, que nos mantém no primeiro lugar”.
Agora, o Sada Cruzeiro irá defender a liderança da competição contra o Olympico, no jogo de ida, nesta quinta-feira, às 19:30, em Betim. A partida de volta entre as duas equipes acontece nesse sábado, às 18h, no Ginásio do Olympico, na Serra, em Belo Horizonte.
O ingresso pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá, nas bilheterias do Ginásio Divino Braga (de 9h às 18h, e até às 19h30 de quinta-feira).
Fonte : superesportes.com.br
Cruzeiro bate o Minas e segue invicto no Campeonato Mineiro
Publicado quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário