Neymar pede desculpas e diz: 'Não sou aquilo'

Publicado  quinta-feira, 16 de setembro de 2010



- Neymar não é aquilo de ontem (quarta-feira), dou alegrias, sempre com um sorriso na cara e jogando feliz - disse Neymar, em seu pronunciamento pouco antes do treinamento desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.
A Joia tentou justificar as ofensas ao técnico Dorival Júnior e aos jogadores durante a partida contra o Atlético-GO, quando foi impedido de cobrar um pênalti sofrido no fim da partida.
- Estou aqui para pedir que me perdoem. Quando cheguei em casa e vi que agi de maneira errada, deixei meus pais chateados, minha mãe estava no estádio, fiquei arrasado. Peço desculpas ao Dorival, aos meus companheiros, ao Edu, capitão do time - falou.
Neymar foi punido, sendo multado em parte do seu salário. De manhã, seu pai, Neymar da Silva Santos, o empresário Wagner Ribeiro e o presidente Luis Álvaro Ribeiro se reuniram.
- Não é o Neymar que todos costumam ver, totalmente errado. Preciso pedir desculpas a todos os que gostam de futebol, só estou aqui para que possam me perdoar - concluiu.
Logo após o pronunciamento, que durou quase dois minutos, a Joia saiu para o treino e foi blindada pela assessoria de imprensa, que não permitiu perguntas.

Fonte : msn esportes

0 comentários: