Criador do American Idol vai gerenciar carreira de Hamilton

Publicado  segunda-feira, 14 de março de 2011


Após rachar com o seu ex-agente e pai, Anthony Hamilton, Lewis correu toda a temporada 2010 sem um novo gerenciador de carreiras, mas apontou, nesta segunda-feira, a XIX Entertainment para o cargo. O executivo da empresa é Simon Fuller, criador do reality show American Idol e So You Think You Can Dance.
"Foi importante eu ter pensado bastante para tomar essa decisão, já que ela tinha que ser boa para minha carreira e meu futuro a longo prazo. Falei com muitas empresas interessadas, mas senti que Simon Fuller, junto com sua equipe, não só queriam me ajudar a ser um piloto melhor, como também queriam partilhar minhas ambições a longo prazo", explicou o piloto da McLaren.
Fuller já trabalha com o tenista Andy Murray e com o astro David Beckham, ambos britânicos, e comemorou seu novo cliente. "Ele não é apenas um dos principaisatletas de sua geração, mas acredito que vai ser um dos melhores de todos os tempos. É uma honra firmar parceria com Lewis", afirmou.
Anthony, que após o rompimento revelou que ele e o filho mal se falam, elogiou a decisão de Lewis. "Fico feliz por ver que Hamilton tomou sua própria decisão", limitou-se a dizer.

Fonte : Gazeta Esportiva

0 comentários: