Liedson fica fora da convocação de Portugal e pode encarar o São Paulo

Publicado  sexta-feira, 18 de março de 2011



Uma boa notícia para a torcida corintiana nesta sexta-feira. Liedson não foi convocado pelo técnico Paulo Bento para dois amistosos da seleção portuguesa no fim de março e, dessa forma, estará à disposição de Tite para o clássico do dia 27 contra o São Paulo, na Arena Barueri.

O camisa 9 corintiano fazia parte de uma pré-lista de convocados, entretanto ficou fora da relação divulgada por Paulo Bento nesta sexta em Portugal.
Os amistosos da seleção lusitana estão marcados para os dias 26 contra o Chile e 29 contra a Finlândia. Se fosse chamado, Liedson desfalcaria o Corinthians nos duelos com o Oeste (dia 23) e o São Paulo.
Paulo Bento optou por relacionar sete atacantes, e mesmo assim preteriu o luso-brasileiro Liedson. Fazem parte da lista Cristiano Ronaldo (Real Madrid-ESP), Danny (Zenit-RUS), Hélder Postiga (Sporting-POR), Hugo Almeida (Besiktas-TUR), Nani (Manchester United-ING), Ricardo Quaresma (Besiktas-TUR) e Varela (Porto).
Desfalque da equipe alvinegra no último domingo, por conta de dores no joelho, Liedson volta neste domingo, contra o Americana, às 16h, no Pacaembu. Ele é o artilheiro do Corinthians no Paulista, com oito gols em sete partidas.

Fonte : uol.com.br

0 comentários: