Minas e Cruzeiro começam as semifinais de olho em uma decisão mineira

Publicado  segunda-feira, 28 de março de 2011

A Confederação Brasileira de Vôlei divulgou as datas dos duelos das semifinais da Superliga Masculina. Cruzeiro e Minas enfrentam, respectivamente, Vôlei Futuro e Sesi, com a esperança de garantir presença na grande decisão, que será no Mineirinho, em Belo Horizonte. Para os dois clubes, a vaga significaria uma final mineira na competição. 

Minas e Cruzeiro passaram às semifinais com duas vitórias seguidas, sem a necessidade de um terceiro confronto. Em vantagem diante do Pinheiros Sky, o time celeste confirmou a melhor campanha com triunfos por 3 sets a 1, em Contagem e São Paulo. Já os minas-tenistas fizeram o duelo regional contra o Montes Claros e levou a melhor: 3 a 1, no Norte de Minas, e 3 a 2 na Arena JK, eliminando o Pequi Atômico.

O Minas é o primeiro mineiro a entrar em quadra para as semifinais. A exemplo da fase anterior, os minas-tenistas terão que inverter a vantagem do Sesi, que ficou em primeiro na etapa de classificação. O primeiro jogo será nesta quarta-feira, às 19h, no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo. O segundo duelo será no próximo sábado, ainda sem horário definido, na Arena JK. Se necessária, a terceira partida está marcada para sexta-feira, 8 de abril, novamente na capital paulista. 

Cruzeiro

Com melhor campanha na fase de classificação, o time estrelado começa a decidir vaga para a final, diante do Vôlei Futuro, em casa. O primeiro duelo será nesta sexta-feira, às 21h, no Ginásio do Riacho, em Contagem. O segundo confronto está marcado para sábado, dia 9 de abril, às 10h, em Barueri-SP. Se necessária, a terceira partida vai ocorrer em 15 de abril, às 20h30, novamente em Contagem.



Fonte : superesportes.com

0 comentários: