Rodrigão aprova eventual volta de Ricardinho à Seleção

Publicado  sábado, 5 de março de 2011



O central Rodrigão, atualmente no time turco Ziraat Bankasi, vê com bons olhos o retorno do levantador Ricardinho à Seleção Brasileira de Vôlei. Nesta terça-feira, o atleta expôs um comentário sobre o assunto na internet.
"Isso aí é com o Bernardo. Não sou eu quem convoca. Mas depende da disposição dele para jogar. Ele é craque com certeza. Não vejo problema nenhum dele voltar. Se ele voltasse seria bacana", afirmou o jogador, que foi dispensado no início do ano pelo Pinheiros/Sky, junto do levantador Marcelinho.
Após entrarem em atrito e ficarem três anos sem conversarem, Bernardinho e Ricardinho ensejaram uma aproximação em 2010. O técnico do time verde-amarelo acrescentou o jogador à pré-lista do Mundial da Itália. No entanto a volta do levantador, campeão olímpico em Atenas/2004, acabou vetada. Na ocasião, Bruninho e Marlon foram os escolhidos.
Rodrigão comentou também sobre a situação do líbero Escadinha, do Sesi-SP. O atleta afirmou dias atrás que não tem mais condições de defender a Seleção devido às suas condições físicas. Mas, para Rodrigão (que, supostamente, será a grande atração do time de vôlei do Santos), Serginho é fundamental ao escrete.
"A gente vai botar ele no saco e levar para lá. Ele é muito importante. Se não quiser jogar, tem que ir com a gente", disse.
Fonte : terra.com.br

0 comentários: