Massa esquece 2010 e espera temporada "completamente diferente"

Publicado  quinta-feira, 24 de março de 2011





O desempenho de Felipe Massa em 2010 foi decepcionante, para a Ferrari e para o próprio piloto. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, realizada em Melbourne, palco da primeira prova desta temporada, o piloto da Ferrari ressaltou quedeseja apagar as decepções para ter um campeonato “completamente diferente”.

“Com certeza, o objetivo é ter um campeonato completamente diferente de 2010, em todas as direções”, disse o brasileiro. Massa destacou o que deu errado na última temporada e assegurou estar otimista para tentar o título neste ano.
“Ser um dos líderes e lutar pelo topo em todas as sessões de classificação e corridas. Isso não foi o caso de 2010, mas estou realmente confiante de que poderá acontecer agora”.
O piloto da Ferrari admitiu que não esteve bem na última temporada, mas mostrou confiança de que pode mudar a sua imagem a partir do GP da Austrália. A corrida está marcada para acontecer na madrugada deste domingo, às 3h (horário de Brasília).
Massa acredita que os pneus Pirelli poderão ser aliados. “O maior desgaste dos pneus significará mais pit stops, o que mudará a estratégia. As corridas serão muito diferentes. No ano passado, podíamos fazer uma prova com apenas uma parada. Agora, teremos corridas com três ou até quatro paradas”.
Sobre a possibilidade de título, o piloto destaca que a Ferrari é um dos times cotados porque fez uma pré-temporada muito forte. Massa, entretanto, aponta Red Bull, Mercedes e McLaren como rivais à altura e quer esperar para ver o que esses times mostrarão durante a prova em Melbourne.

Fonte : uol.com.br

0 comentários: