Joel: ‘Adversário estava indo para sala de cirurgia e se revigorou’

Publicado  segunda-feira, 21 de março de 2011

 
O jogo contra o Vasco era importantíssimo para o Botafogo. Não só pela rivalidade, mas por causa das contas feitas por Joel Santana. Caso o Glorioso vencesse o clássico, deixaria o rival em situação complicada na chave A (5º lugar) e com a confiança em baixa para os últimos duelos. Com isso, poderia acabar fora das semifinais da Taça Rio. Nas contas do técnico alvinegro, havia ainda espaço para uma possível desclassificação do Fluminense. O Tricolor, que vive momento conturbado, ocupa a terceira posição do grupo B e encara o Gigante da Colina no próximo fim de semana.
- O adversário estava indo para a sala de cirurgias e se revigorou. Demos sobrevida a uma equipe que estava praticamente fora da competição. É bom porque o Vasco volta e vai dar mais emoção. Se a gente vencesse hoje, Vasco e o Fluminense iam se matar no próximo jogo. Ou se matavam os dois juntos, ou um ia cair. E a gente poderia estar resolvendo a primeira colocação abrindo uma boa vantagem. Com isso, na semifinal, poderíamos pegar uma equipe menor e ficaríamos mais perto do título – analisa.
O treinador lamentou bastante o resultado do clássico deste domingo. Apesar disso, Joel admite que o placar de 2 a 0 para o rival foi justo.
- Em um clássico, se você errar duas vezes, você tem que perder o jogo. E já vínhamos errando antes de sair os gols deles. Eu avisei aos jogadores. As coisas não correram da maneira que deveriam correr. Quando você erra da maneira como nós erramos, acaba perdendo.
O Botafogo volta aos trabalhos nesta segunda-feira, em General Severiano. O time se prepara para encarar o Boavista, no próximo sábado, pela quinta rodada da Taça Rio.
Fonte : globo.com

0 comentários: