Tensão marca entrevista de Adriano: ‘Minha única doença é minha família’

Publicado  quinta-feira, 31 de março de 2011




A pressão foi grande. E a tensão também. Com histórico de indisciplina e problemas extra-campo, Adriano sabia que seria metralhado de perguntas que o incomodariam em sua apresentação no Corinthians. Não à toa pediu para “pegarem leve” logo que sentou na bancada. Seu desejo, porém, não foi atendido e em diversos momentos ele se alterou e respondeu de maneira mais dura.
Diante das dúvidas sobre o seu comportamento fora de campo e da lembrança de que já precisou de acompanhamento psicológico, o Imperador se apoiou em sua família – a mãe, Rosilda, o irmão, Thiago, e a avó Vanda estiveram no Timão.
- Todo mundo sabe o que aconteceu comigo. Teve um período em que eu realmente precisei de acompanhamento. Nunca menti para ninguém. Mas hoje estou curado. Minha única doença agora é a minha família, ser apegado demais a ela – declarou o atacante, olhando para seus familiares na plateia.
Adriano relembrou ainda da morte do pai, Almir, em 2004. Segundo o atacante, a dificuldade em superar a perda o atrapalhou muito no futebol.
- Eu tive problema quando meu pai morreu. Quando eu saía de campo não conseguia parar de pensar nele. Hoje não tenho mais medo disso – falou.

Fonte : globo.com

0 comentários: