Nadal domina compatriota e avança para as oitavas no Masters de Miami

Publicado  segunda-feira, 28 de março de 2011




Como na maioria das vezes, Feliciano López não teve chances diante de Rafael Nadal. O número 1 do mundo aplicou um duplo 6/3 em 1h17m, derrotou o compatriota espanhol e avançou sem sustos para as oitavas de final do Masters 1.000 de Miami, nos Estados Unidos. Foi a sétima vitória de Nadal sobre López em nove jogos.
O número 1 do mundo e atual campeão de Roland Garros, Wimbledon e do US Open agora espera para conhecer seu adversário, que sairá do duelo entre o ucraniano Alexandr Dolgopolov (23) e o francês Jo-Wilfried Tsonga (16).
Nesta segunda, López só conseguiu manter o duelo equilibrado durante seis games. Nadal, então, passou a ditar a maioria dos pontos e predominar sobre o jogo de slices e subidas à rede do compatriota. Com três quebras seguidas, o número 1 fez 6/3.
O segundo set não foi diferente. Com os golpes calibrados, Nadal seguia executando passadas dos dois lados. López novamente venceu três games, mas jamais ameaçou o serviço do número 1. Nadal precisou de apenas uma quebra de saque para triunfar.
Fonte : globo.com

0 comentários: