Sem Neymar e "gripados", Santos encara Oeste para espantar crise

Publicado  sábado, 5 de março de 2011



Em clima de Carnaval, o Santos entra em campo neste sábado, às 21h (de Brasília), em Itápolis, para enfrentar o Oeste. Com desfalques importantes, como o atacante Neymar, de folga, o meio-campista Elano e o lateral esquerdo Léo, gripados, o time alvinegro busca espantar de vez a crise que assola o clube da Vila Belmiro desde a demissão do técnico Adilson Batista.
"Esse jogo serve para reabilitar nossa equipe no Paulista e nos colocar em uma condição de brigar pela liderança na primeira fase. Precisamos conquistar bons resultados para ir ao Chile com uma condição diferente", disse o técnico interino Marcelo Martelotte, referindo-se ao confronto contra o Colo-Colo pela Copa Libertadores, no dia 16, em Santiago.
O Oeste, adversário deste sábado, faz boa campanha no Campeonato Paulista. Com 17 pontos ganhos, a equipe rubro-negra ocupa o sétimo posto e busca continuar entre os oito primeiros colocados do torneio para chegar à semifinal. O clube do interior paulista atravessa uma série de cinco jogos sem derrotas.
O Santos, por sua vez, vive situação inversa. Não triunfa há quatro partidas, ocupa a quinta colocação do Estadual com 19 pontos e vive situação delicada na Copa Libertadores. Apesar disso, a equipe liberou o atacante Neymar, que foi curtir o Carnaval em Salvador, e terá os importantes desfalques de Elano, artilheiro do time na temporada com nove gols, e Léo, ambos com gripe.
No treino realizado na última sexta-feira, no CT Rei Pelé, Martelotte entrou com uma equipe no 4-4-2, com Diogo recuado atuando como meia-atacante. O time que deve iniciar o confronto deve ser o seguinte: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Danilo, Felipe Anderson e Diogo; Maikon Leite e Zé Eduardo.

Fonte : terra.com.br

0 comentários: