Irritado, Federer responde a críticas de Navratilova

Publicado  sexta-feira, 25 de março de 2011

Quem passar de Federer e Djokovic encara na final o vencedor do duelo entre o argentino Juan Martín Del Potro e o espanhol Rafael Nadal. Foto: AP


Irritado com declarações de Martina Navratilova, nas quais a checa naturalizada americana dizia não acreditar que Roger Federer reconquistasse o primeiro lugar do ranking mundial, o suíço, atual número 3 da ATP, vociferou contra a ex-tenista.




Segundo a revista americana Tennis , Federer teria ironizado a ex-campeã, dizendo que talvez ela (Navratilova) tenha deixado de acompanhar o ATP finals, em referência a seu último título de expressão, conquistado no final do ano passado, ao derrotar na semifinal o sérvio Novak Djokovic e na final o espanhol Rafael Nadal.



O suíço brincou ainda dizendo que talvez Navratilova estivesse escalando o Kilimanjaro, mas completou, contudo, dizendo que adora Navratilova e que a tenista continua sendo uma inspiração para ele.



Elegante, Federer, mesmo contrariado, devolveu as críticas de Navratilova de forma sutil, dizendo que nem sempre é possível fazer bons comentários quando se está diante do microfone.



Federer - que se diz mais bem preparado psicologicamente do que quando tinha 22 anos - não vive a melhor forma da carreira e pela primeira vez na desde 2003 amarga um período de mais de um ano sem vencer um torneio Grand Slam.



A última conquista de Federer em torneios Major aconteceu no Aberto da Austrália de 2010.

Fonte : terra.com.br

0 comentários: