Márcio vence a primeira ao lado de Ricardo, e dupla é campeã em Búzios

Publicado  quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Os medalhistas olímpicos Márcio e Ricardo finalmente comemoraram o primeiro título da dupla neste domingo, ao baterem Benjamin/Bruno Schmidt por 2 sets a 1, parciais de 18-12, 12-18 e 15-12 e conquistarem o título da etapa de Búzios (RJ) do Circuito Nacional, na última etapa do ano.
“Fiz aquele gesto para mandar a urucubaca embora”, brincou Márcio após a conquista. “Hoje soubemos ganhar, Estávamos merecendo muito esta conquista, pois trabalhamos muito para tornar a dupla competitiva mesmo tendo nos unido com a temporada em andamento. Espero que este título seja o primeiro de muitos ao lado do Ricardo”, completou.
O título ganho em Búzios garantiu à dupla a segunda colocação no ranking final da competição, superando os concorrentes Alison e Emanuel, que terminaram em quarto lugar.
O final de semana de festa para Márcio começou na noite de sábado, na festa de premiação do ano, onde o cearense foi considerado o melhor levantador do país pela terceira temporada consecutiva.
“Esta é uma categoria na qual o Brasil conta com jogadores de primeira linha e sei que muitos outros poderiam ter levado este prêmio. Por isso, é uma satisfação pessoal ter sido o escolhido mais uma vez”, declarou Márcio.

Fonte : uol.com.br

0 comentários: