Perto do Timão, Adriano não é relacionado pelo técnico da Roma. De novo..

Publicado  sábado, 11 de dezembro de 2010

O técnico Claudio Ranieri, definitivamente, não tem nenhum apreço pelo atacante Adriano. O comandante da Roma (ITA) voltou a não relacionar o Imperador. Desta vez, para a partida contra o Bari, que será disputada neste domingo, no Estádio Olímpico.

Não ser convocado para os jogos virou rotina na passagem do astro brasileiro pela equipe da capital da Itália. Seja pelo campeonato local, seja pela Liga dos Campeões, Adriano não vem tendo espaço com o treinador italiano. Uma situação que o aproxima, ainda mais, do Parque São Jorge. Nas últimas duas partidas, porém, o atacante acabou sendo convocado: foi titular no empate com o Chievo por 2 a 2, na semana passada, e ficou no banco no 1 a 1 com o Cluj (ROM), na última quarta, pela Liga dos Campeões.

Sem espaço na Roma e com convite de Ronaldo para ser seu companheiro em janeiro do próximo ano, Adriano e dirigentes corintianos já têm um acordo selado. O atacante receberá cerca de R$ 400 mil mensais e, ao término da última rodada do campeonato local antes das festas de fim de ano, no próximo dia 18, deve anunciar sua vinda para o Corinthians.



Fonte : lance!net.com

0 comentários: