Pescarmona tenta abafar polêmica com Valdívia

Publicado  quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


O diretor de futebol Wlademir Pescarmona não quer alimentar ainda mais polêmica com o meia Valdívia. O chileno se recusou a assinar uma carta de recomendações criada pelo Palmeiras, na qual os jogadores se comprometiam a tomar cuidados especiais no período de férias, e entrou em atrito com o dirigente.
"Esse assunto será tratado internamente, na volta dos jogadores e da comissão técnica. Todos serão ouvidos. A intenção da carta para o jogador assinar era proteger a instituição, já que investimos uma soma muito alta na contratação. Em troca, exigirmos e vamos sempre cobrar o retorno dentro do campo", minimizou Pescarmona.
Na carta destinada a Valdívia, o Palmeiras lembrava que o meia enfrentou frequentes problemas clínicos por conta de uma fibrose na coxa esquerda e pedia para ele se poupar de atividades físicas nas férias. O baixo aproveitamento do chileno em 2010 já gerava controvérsia no Palestra Itália antes mesmo dessas recomendações.
"O Valdívia, em boas formas física e técnica, focado apenas em jogar, é um atleta de alto nível. Esperamos que ele esteja em excelentes condições já no início da temporada", concluiu Pescarmona, duramente criticado pelo atleta na semana passada.

Fonte : Gazeta Esportiva

0 comentários: