Roberto Carlos conta com "milagre" para ser campeão brasileiro

Publicado  sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Futebol/Campeonato Brasileiro - ()

Roberto Carlos conta com "milagre" para ser campeão brasileiro

Helder JúniorSão Paulo (SP)
Por mais que todos os jogadores do Corinthians demonstrem otimismo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, muitos não conseguem disfarçar a desconfiança em relação aodesempenho do Guarani contra o Fluminense. O lateral esquerdo Roberto Carlos, por exemplo, definiu como um "milagre" se o resultado  favorável ao seu time acontecer no Rio de Janeiro.
"Vai ser um milagre se o Guarani somar pontos e nós ganharmos", classificou o veterano, embora acredite nesta situação. "Mas já aconteceram tantas surpresas na minha vida. Essa seria mais uma. A esperança é a última que morre. Vamos continuar com a mentalidade positiva", complementou.
O Corinthians tem 67 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro, um de desvantagem para Fluminense, e só ficará com o título se o Guarani empatar ou derrotar o líder fora de casa. Também será preciso superar o Goiás, no Serra Dourada. "O Corinthians não perde para o Goiás. Tenho certeza disso", garantiu Roberto Carlos.
De qualquer forma, o lateral esquerdo também já deixou preparado um discurso em caso de fracasso na missão de ultrapassar o Fluminense na tabela. "No Corinthians, ganhamos todos e perdemos todos, como as pessoas gostam de falar. O Fluminense fez uma ótima campanha, assim como a gente e o Cruzeiro. Quem vencer o campeonato será merecedor", concluiu.

Fonte : Gazeta Esportiva

0 comentários: