Richarlyson chora e tem despedida emocionante do São Paulo

Publicado  sexta-feira, 3 de dezembro de 2010




No seu último dia de treinamentos como jogador do São Paulo, o volante Richarlyson teve uma despedida emocionante do Tricolor paulista. Funcionário do clube há cinco anos e meio, o atleta participou de 244 jogos e fez 12 gols. Com contrato terminado no final desta temporada, o meio-campo não terá seu vínculo renovado.
Sobre a opção do clube em liberá-lo, ele disse entender a posição da diretoria. "Cheguei em 2005, com uma equipe que era vitoriosa, que tinha ganhado a Libertadores. Pude participar do Mundial, ganhar o Brasileiro, prêmios individuais como melhor jogador da posição, convocação para a seleção, o auge da minha carreira", dizia, até ser interrompido por uma festa na sala de imprensa do CT da Barra Funda.
Lucas, Lucas Gaúcho, Bruno Uvini, Zé Vitor, Cléber Santana, Carleto, Alfredo e Jorge Wagner entraram no local da entrevista e começaram a cantar a música Amizade, do grupo Fundo de Quintal, abraçando o companheiro.
Muito emocionado, Ricky não segurou as lágrimas ao ver a cena. "Por essas pessoas e por outras que queriam estar aqui que eu fico triste de sair. É muito difícil pra mim estar me despedindo depois de 5 anos e meio. Mas é futebol, a gente tem que seguir o nosso caminho, olhar pra frente e ficar feliz, de cabeça erguida", afirmou.
Ao final da entrevista, em que o volante ainda elogiou o clube e chamou o presidente Juvenal Juvêncio de 'pai', mais uma surpresa. O superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, fez um discurso de despedida para o jogador.
"Eu gostaria de deixar uma mensagem pro Richarlyson, que em 90 eu deixei o São Paulo, talvez não com a sua grandeza, e, mesmo assim, voltei em 2002 pra cá. Você faz parte de nós, você fará muita falta no nosso dia a dia, mas as pessoas crescem quando elas saem e você, certamente, fará os mesmos amigos que fez aqui. Você vai estar sempre comigo e nós queremos te agradecer por tudo o que fez. Nós amamos você", declarou, para depois dar um abraço emocionado no, agora, ex-são paulino.

Fonte : Gazeta Esportiva

0 comentários: